PROGRAMA 55 - ALZIRO ZARUR  - continuação 4

    Portanto, o trabalho das Universidades é um fracasso, só cuida de instruir o homem, não de EDUCAR. Porque aquilo que a gente considera educação, de EDUCAÇÃO  nada tem, é uma coisa muito tosca, não resiste ao mais leve exame. Por isso muita gente está incomodada com a existência da LBV. Daí o controle, daí o bloqueio econômico financeiro contra a LBV. 
    "É preciso destruir esse tal de Zarur. Vamos inventar tudo a respeito desse homem. Vamos tirá-lo do mapa porque ele está incomodando com a Verdade".
    "O pior é que ele está com a Verdade e nós já somos burros velhos, não podemos mudar, não podemos perder as nossas posições".
    É o que diziam de JESUS já naquele tempo. Está no Evangelho para quem quiser ler ou reler. Eu sou o homem mais policiado deste País, só os ignorantes não entendem isto, e não só policiado aqui em baixo, mas principalmente pela respeitável "força das trevas".  Mas SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?
    Mas, vamos seguir. 
    Dizíamos que não devemos compreender que nunca "esses salvos" tivessem alguma relação com as igrejas corruptas, corruptoras ou corrompidas. Mas, foi apenas por algum tempo que se contaminaram com elas.
    No capítulo 18, versículo 4, nós vamos encontrar um apelo ao povo - O VERDADEIRO POVO DE DEUS - que não é o judeu, não é o muçulmano, não é o católico, não é o espírita; são todos os de BOA VONTADE, que vivem, realmente, o NOVO MANDAMENTO - este é o MODERNO POVO DE DEUS. Pois bem, vemos um apelo ao povo que está ainda em Babilônia. 
    Qual é o apelo?
    Para sair dela, para que não seja participante dos pecados dela. Atendendo a esse apelo e abandonando a sua relação escapam à contaminação dos seus pecados. E assim se passa com os 144.000. Ainda que alguns deles possam ter tido alguma relação com as igrejas corruptas, corrompidas, corruptoras, abandonam essa relação quando se tornaria pecado mantê-la por mais tempo. 
    Depois vamos ver bem a significação deste: "SAI DELA POVO MEU! SAI DELA POVO MEU!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário