PROGRAMA 55 - ALZIRO ZARUR - continuação 5
Quarto ponto: SEGUEM O CORDEIRO PARA ONDE QUER QUE ELE VÁ.

Compreendemos que se diz isto deles no seu estado de salvação; são os companheiros especiais do seu SENHOR glorificado no Reino do PAI.

O capítulo 7, no seu versículo 17, falando no mesmo grupo e no mesmo tempo diz: PORQUE O CORDEIRO QUE ESTÁ NO MEIO DO TRONO OS APASCENTARÁ E LHES SERVIRÁ DE GUIA PARA AS FONTES DAS ÁGUAS DA VIDA.

Quinto ponto: SÃO AS PRIMÍCIAS PARA DEUS E PARA O CORDEIRO.

Esta palavra - PRIMÍCIAS - é aplicada diferente deles representando condições especiais. O CRISTO vem a ser as PRIMÍCIAS como o antítipo do ondulante molho. Os que primeiro receberam o Evangelho são chamados por Tiago: "PRIMÍCIAS", cap. 1, versículo 18.

Da mesma sorte os 144.000 escolhidos para o celeiro celeste aqui na Terra, durante as perturbadas cenas dos últimos dias, transladados para o céu sem ver a morte e ocupando uma posição proeminente, são neste sentido, aliás, com muita razão chamados "PRIMOGÊNITOS PARA DEUS E PARA O CORDEIRO", o Cordeiro que tira o pecado do Mundo.

Com essa descrição, os 144.000 triunfantes, chega ao seu termo a série profética que começou exatamente com o capítulo 12. É Fascinante!

Se eu pudesse dizer tudo! Meus amigos, se eu pudesse dar toda a Verdade já! Mas tudo tem a sua hora determinada pelo Altíssimo - nós somos apenas instrumentos, meros instrumentos, e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário