PROGRAMA 55 - ALZIRO ZARUR  - programa 3

    Terceiro ponto: NÃO ESTÃO CONTAMINADOS COM MULHERES VIS. 
    Na Bíblia uma MULHER é o símbolo de uma igreja. Uma MULHER VIRTUOSA representa uma IGREJA VIRTUOSA, PURA. Uma MULHER CORRUPTA só pode representar uma IGREJA CORRUPTA, APÓSTATA, que traiu o próprio DEUS.
    É, portanto, uma característica deste grupo que no tempo da sua libertação não estão contaminados, não estão relacionando-se com as igrejas corruptas e corruptoras, corrompidas da terra. Não devemos compreender, porém, que nunca tivessem nenhuma relação com essas igrejas, porque então teria sido inútil o sacrifício do CRISTO DE DEUS comprando almas com o seu próprio sangue, porque foi apenas por algum tempo que esses pecadores se contaminaram com elas, talvez por ignorância. 
    Porque há muita gente que aceita as maiores barbaridades porque aprendeu assim. Até no campo sexual, coisas terríveis a pessoa faz naturalmente, porque aprendeu assim, no seu meio era assim. E assim, na maneira de comer, de pegar nos talheres, na maneira de sentar, na maneira de tratar os dentes e a própria saúde. Tudo depende do trabalho da educação, começa na criança. 
    Daí o cuidado do LBV com os Soldadinhos de DEUS, que já começa a vida dentro da grande CRUZADA DE REEDUCAÇÃO GERAL. Porque todos foram muito bem educados, mas à moda humana. Diante de DEUS foram todos mal educados, é preciso reeducar até os educadores. Parece incrível!
    Ainda outro dia eu estava comentando como é que certas instituições dão rios de dinheiro para as Faculdades.
    Por quê?  Para formar os homens...
    E eles saem formado?
    Por quê? Porque ganham um canudo de Bacharel ou de médico ou de engenheiro. Mas não basta formar o homem, é preciso reformar a alma do homem para ser o quê? Um médico bom, um engenheiro bom, um advogado bom, que não venha a roubar, matar ou destruir com seus próprios diplomas, com as armas da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário