PROGRAMA 55 - ALZIRO ZARUR  - programa 2

    Primeiro ponto: Eles têm o nome do PAI DO CORDEIRO, isto é, o nome de DEUS NAS SUAS TESTAS. No capítulo 7, se diz que tem SELOS DE DEUS NAS SUAS TESTAS. Portanto, nos é fornecida, assim, uma chave importante para a compreensão do SELO DE DEUS, porque, imediatamente, percebemos que o PAI, O SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO, considera o seu nome como o SEU PRÓPRIO SELO. 
    O Mandamento da Lei que contém o nome de DEUS vem a ser, portanto, exatamente o SELO DA LEI. O MANDAMENTO DO SÁBADO, que é o QUARTO MANDAMENTO do legítimo Decálogo, aquele que está na Bíblia, e não há outro em que se possa crer. Esse QUARTO MANDAMENTO é o único que o tem. Prestem atenção! O QUARTO MANDAMENTO é o único que contém o SELO DE DEUS e contém o título descritivo que distingue o VERDADEIRO DEUS de todos os outros deuses falsos, que são adorados pelos idólatras que ainda se ajoelham diante de bonecos, que não podem ver, nem ouvir, nem falar. E quem o diz é JESUS, não sou eu.
    Está aqui neste mesmo Apocalipse através de São João. Onde quer que ele estivesse, dizia-se estar aí o nome do PAI. Basta recordar no Velho Testamento, no Pentateuco de Moisés, o Deuteronômio, capítulos 12: 5, 14, 18, 21; 23: 16; 2: 6, e assim por diante.
    Todo aquele que guarda este Mandamento, o QUARTO do legítimo Decálogo tem, por conseguinte, o SELO DO DEUS VIVO PARA TODO O SEMPRE.
    Segundo ponto: Eles cantam um NOVO CÂNTICO que ninguém mais pode aprender. No capítulo 15, versículo 3, e ele é chamado o CÂNTICO DE MOISÉS E O CÂNTICO DO CRISTO, isto é, do CORDEIRO DE DEUS QUE LAVA O PECADO DO MUNDO. 
    O Cântico de Moisés, como podemos ver no Êxodo, capítulo 15, foi o cântico da sua experiência e sua libertação. Ora, diante disso, o CÂNTICO DOS 144 MIL é o cântico da libertação. Ninguém mais pode cantar porque nenhum outro grupo terá tido experiência semelhante a esta. E o CÂNTICO DO CORDEIRO é o cântico do AMOR. 
    Quem não cantou este CÂNTICO não entendeu o CRISTO DE DEUS, não tinha alma de CORDEIRO, tinha alma de lobo, mesmo falando em DEUS e pregando religião para os incautos.
    Todo aquele que persegue em nome de religião é lobo com pele de cordeiro. Esses não estarão entre os 144 mil, estes não cantarão o CÂNTICO DO CORDEIRO DE DEUS QUE LAVA O PECADO DO MUNDO, QUE TIRA O PECADO DO MUNDO, QUE EXTINGUE O PECADO DO MUNDO, isto é, integra a criatura no CRIADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário