PROGRAMA 54 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

     Mas, vamos entrando agora no capítulo 14 do Livro das Profecias Finais - é o complemento do Evangelho. Hoje podemos dizer francamente:
    Quem não sabe Apocalipse já não sabe Evangelho, está fora da realidade, porque aqui está o arremate de toda a pregação dos quatro Evangelhos. Este é o complemento natural de toda a obra do CRISTO DE DEUS. A nação que souber o Apocalipse vai governar todas as outras nações, vocês vão ver isto brevemente.
    Vamos então ao capítulo 14 deste Apocalipse de JESUS segundo São João, é o capítulo DAS TRÊS MENSAGENS:
    "E OLHEI E EIS QUE ESTAVA O CORDEIRO SOBRE O MONTE SIÃO E COM ELE 1444.000 QUE EM SUAS TESTAS TINHAM INSCRITOS O NOME DELE E O DE SEU PAI.
    E OUVI UMA VOZ DO CÉU COMO A VOZ DE MUITAS ÁGUAS COMO A VOZ DE UM TROVÃO. E OUVI UMA VOZ DE HARPISTAS QUE TOCAVAM SUAS HARPAS, E CANTAVAM UM CÂNTICO NOVO DIANTE DO TRONO E DIANTE DOS QUATRO ANIMAIS E DOS ANCIÃOS. E NINGUÉM PODIA APRENDER AQUELE CÂNTICO SENÃO OS 144.000 QUE FORAM COMPRADOS DA TERRA. ESTES SÃO OS QUE NÃO ESTÃO CONTAMINADOS COM MULHERES VIS, PORQUE SÃO CASTOS. ESTES SÃO OS QUE SEGUEM O CORDEIRO PARA ONDE QUER QUE VÁ.  ESTES SÃO OS QUE DENTRE OS HOMENS FORAM COMPRADOS COMO PRIMÍCIAS PARA DEUS E PARA O CORDEIRO, E NA SUA BOCA NÃO SE ACHOU ENGANO PORQUE SÃO IRREPREENSÍVEIS DIANTE DO TRONO DE DEUS".
    É uma característica bem agradável da Palavra Profética que o Povo de DEUS, o autêntico, o POVO DO NOVO MANDAMENTO DO AMOR UNIVERSAL, nunca é levado à posição de prova e dificuldades para ser abandonado. DEUS NÃO ABANDONA SEUS FILHOS, principalmente os que lhe são fiéis. Os outros se abandonam pela sua própria infidelidade, pela sua própria leviandade. Cada um é senhor do seu destino, como diz São Paulo:
    QUE NINGUÉM SE ILUDA PORQUE DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER. AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR ISSO MESMO TERÁ DE COLHER. 
    Semeia o Bem, colhe o Bem; semeia o mal, só pode colher o mal. Plantando feijão, só pode colher feijão; plantando arroz, só pode colher arroz. É A LEI DE CAUSA E EFEITO.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário