PROGRAMA 54 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    Já vimos o papel triste do protestantismo como a IMAGEM DA BESTA, ajudando a BESTA. O espiritismo baixo, o falso espiritismo mercenário, também vai realizar um papel muito triste com as suas "maravilhas", cobrando, arrancando dinheiro dos incautos, fazendo coisas rocambolescas (a fenomenologia do engano, do embuste) e é o que corresponde aqui, a esta palavra: 
    "Enganando todo mundo, exceto os escolhidos, os eleitos"  (advertência de JESUS no Evangelho segundo São Mateus, capítulo 24, versículo 24, e de São Paulo, o Apóstolo dos Gentios, na II Epístola aos Tessalonicenses, capítulo 2, versículos 8 a 12).
    Esta será a hora da tentação que há de vir como prova final sobre todo o Mundo, para tentar os que habitam a Terra, segundo mencionado no próprio Apocalipse, capítulo 3, versículo 10, e já vimos isto muito bem, este é o fato consumado e poucos se salvarão.
    Qual será o fim deste conflito?
    Esta pergunta momentosa não fica sem resposta. Os primeiros cinco versículos do próximo capítulo, que é o 14, e que devia ter sido contados como uma parte deste capítulo 13, vão completar a cadeia desta profecia no Apocalipse. Revelam o triunfo glorioso dos campeões da Verdade, mas que são perseguidos, difamados. 
    Quando vocês leem nos jornais tanta infâmia contra o Irmão Zarur e houve pelas estações de rádio e televisão tanta porcaria contra o irmão Zarur, é por causa disto que ainda muitos "Maria vai com as outras", que se deixam levar por esse embuste da publicidade mercenária, paga a peso de ouro, para desmoralizar um homem que é inconveniente por que diz a Verdade, mas que vai morrer dizendo a Verdade!
    Primeiro DEUS, depois o resto.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário