PROGRAMA 54 - ALZIRO ZARUR - continuação 3

    O seguinte extrato é de uma obra intitulada "REFORMATION" que tem a data de 1832:
   "Sra. A. - disse Ms. Emonts - Eu vi um fato muito curioso outro dia, preocupou-me, eu vou contá-lo: Recentemente alguém presenciava uma cerimônia na Igreja de Roma. Ao passar junto dela o Papa, esplendidamente vestido com as vestes Pontificiais, seus olhos fixaram as seguintes letras, cheias e cintilantes, na frente da Mitra - VICARIUIS FILLI DEI - vigário do Filho de Deus. O seu pensamento, como um relâmpago, se transportou ao capítulo 13, versículo 18, do Apocalipse de Jesus. Ali se abriu o Novo Testamento e leu: "AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NÚMERO DA BESTA PORQUE É O NÚMERO DE UM HOMEM. O SEU NÚMERO É 666".
    Ele acabou e Ms. Emonts continuou:
    "Ele tirou um lápis e marcando no seu livrinho as letras em numerais, fez o seu cálculo à base de algarismos romanos. O que apareceu? O número 666."
    Temos aqui, portanto, o número de um homem e é pouco singular, talvez providencial ele ter escolhido um título que mostra o caráter blasfemo da BESTA, porque o livro já está escrito há quase dois mil anos. 
    Todos conhecem o Apocalipse de Jesus segundo São João. Parece incrível que um homem se marque a si mesmo com esse número - 666.
    O procedente estrato se refere, sem dúvida, a um Papa particular numa ocasião particular. Outros Papas podem não usar o título engastado na tríplice coroa como ali se afirma, mas isto não afeta a aplicação a todos, porque todos eles pretendem ser o vigário do Cristo.
    As palavras latinas apresentadas, são as palavras que expressam este título na forma - vigário do Filho de Deus. Seu valor numérico é exatamente 666.
    Não estamos aqui atacando ninguém, estamos em nome de JESUS dando uma verdade que não é minha, não é de ninguém, é do CRISTO DE DEUS. Se alguém quiser se queixar, queixe-se a ELE, porque isto é a palavra do CRISTO pelo dom do discípulo amado João, o Evangelista e agora Profeta, psicógrafo e vidente. Mas na verdade este livro também não é de São João, é de JESUS.
    E assim termina o capítulo 13, deixando o Povo de DEUS,  com os poderes da terra em disposição hostil, isto é,  contra eles os decretos de morte, banimento da sociedade sobre eles por ter aderido à Verdade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário