PROGRAMA 53 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    Alguém pode dizer: 
    "Num país como os Estados Unidos não governam sempre as maiorias?
    E a resposta é a mesma - Sim.  EM TUDO QUE NÃO SEJAM QUESTÕES DE CONSCIÊNCIA, NESTAS NUNCA. 
    DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, DAI A DEUS O QUE É DE DEUS, é a palavra de Cristo Jesus. Os homens podem fazer leis para salvaguardar seus mútuos direitos, os membros de toda a sociedade, mas não mais do que isso. E nisso mesmo nunca devem infringir os direitos da consciência de ninguém, porque uma boa consciência, como diz São Pedro na sua I Epístola, capítulo 3: 21, nunca invadirá os direitos dos outros, como a poligamia dos Mórmons ou os sacrifícios humanos dos pagãos. 
    Os fundadores da República Americana nunca pretenderam que se levantasse qualquer perturbação pelas Leis do País sobre qualquer questão de consciência, mas permitiram que o mau princípio das Leis Religiosas permanecesse em sua estrutura política, princípio que certamente ressurgirá na primeira oportunidade. 
    Do desenvolvimento posterior da verdade religiosa verifica-se, agora, que essas leis impedem os homens de prestar obediência ao que a Bíblia exige deles. Colide, assim, com seus direitos inalienáveis. Tais leis não podem, portanto, ser reconhecidas pelo cristão, e o governo, para ser fiel aos seus professos princípios, deve bani-las dos códigos onde se encontram, mas isto não permitirá o clero político/religioso. 
    A nação está condenada porque se colocará assim a par com os religiosos despóticos do passado, e se levantará o clamor dos sofredores FILHOS DE DEUS, como está em Salmos, cap. 111: 126: "JÁ É TEMPO DE OPERARES, Ó SENHOR DEUS, POIS ELES ESTÃO QUEBRANDO A TUA LEI. " 
    Se bem que, segundo a profecia, a IMAGEM que deve procurar apenas nos Estados Unidos a adoração da BESTA, prevalecerá, também, noutras nações, porque todo o MUNDO se maravilhará após a BESTA, e é o que diz o Apocalipse.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário