PROGRAMA 53 - ALZIRO ZARUR - continuação  4

    Em 1906, o Congresso faz a dotação de 250.000 dólares para a Exposição de Georgetown, com a condição de fechar ao domingo. Aconteceu no dia 29 de junho.
    Em 1906, a proposta para a observância do domingo no Distrito de Watswort é aprovada pela Casa dos Representantes - 11 de junho.
    1908, Campares anuncia oficialmente que a Federação Americana do Trabalho não só é favorável ao repouso dominical mas que lhe compete, se não mais, pelo menos tanto como qualquer outro corpo organizado de homens e mulheres forçar a observância do domingo como DIA DE REPOUSO - aconteceu 14 de setembro.
    Nos anos de 1907 e 1908, dez propostas para a observância do DOMINGO apresentadas durante a primeira seção do 60º Congresso, de 5 de dezembro a 1º de maio. 
    Ainda em 1908, proposta Distrital para a observância do DOMINGO apresentada por Joston no Senado - 15 de maio. 
    No ano de 1909, proposta de Joston é reintroduzida no Senado - 22 de março.
    Em 1910, a proposta é reintroduzida no Senado, 17 de janeiro. A proposta de Joston passa ao Senado - em 27 de janeiro. A proposta é apresentada na casa - 28 de janeiro. 
    Em 1911, a proposta de Joston é apresentada em especial no Congresso - 06 de abril. Considerada favoravelmente pela Comissão Distrital do Senado - 22 de maio.
    Proposta de Man para a observância do DOMINGO nos Correios apresentada na câmara dos Representantes - 16 de maio. 
    Estes são dados oficiais do ano de 1913, desde então, outros acontecimentos vem vindo para confirmar as manobras em favor do SINAL DA BESTA. 
    Incrível que eu fosse dá atenção a tanto papelório! 
    Mas, é para provar como está cumprida a PROFECIA DO APOCALIPSE quanto à IMAGEM DA BESTA naquele País, que está simbolizado NA BESTA DE DUAS PONTAS OU DOIS CHIFRES.
    Está aí o SINAL DA BESTA.
    Tudo documentado para que ninguém tenha dúvida, não adiante apenas falar em devaneios como falam os astrólogos, não dizem nada de concreto, ficam com a cabeça nos astros tapeando a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário