PROGRAMA 51 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Como vimos, quanto à aplicação dos versículos 11 a 17, do capítulo 13, do Apocalipse, àplicação aos ESTADOS UNIDOS foi feita pela primeira vez em 1850, já faz mais de um século. Foram tomadas essas posições acerca de uma união de igrejas, e de uma Federação, e de um grande Movimento Dominical. Mas nesse tempo não aparecia nenhum sinal por cima ou por baixo, perto como longe. Nenhum sinal se via, nenhuma indicação existia de que se ia realizar tal acontecimento. Mas, havia Profecia e como diz JESUS: "A PROFECIA NÃO PODE FALHAR", ela teria de estar de pé. Ora, os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE tinham dado provas sobejas, por sua localização, pelo tempo e modo do seu levantamento, pelo seu caráter manifesto de que eram realmente o PODER simbolizado na BESTA DE DOIS CHIFRES OU DUAS PONTAS. E não podia haver erro na conclusão de que era a própria nação a que se referia o símbolo.
    Afinal o Apocalipse é do próprio JESUS e JESUS não pode falhar. JESUS nunca mentiu nem jamais brincou com estas coisas tão sérias para o bem de todos os seus filhos da Terra.
    Sendo assim, teriam de seguir o curso realizando os atos preditos no Apocalipse. Mas, na verdade é que se tratava de predições que não podiam ser cumpridas, nada menos do que pelo movimento acerca da Igreja e do Estado, e pela imposição do Domingo Papalino com um SINAL DA BESTA. Tomar, nessa altura, a posição de que este Governo devia prosseguir em tal política, e se empenhar em tal obra sem qualquer probabilidade aparente em seu favor, constituía não pequeno ato de fé, ao contrário, um ato de fé muito grande. Por outro lado, negá-lo ou ignorá-lo, assistindo ao mesmo tempo a aplicação do símbolo a este Governo, não estaria de acordo com a Escritura e nem com a lógica. A única atitude a seguir em tais casos pelo estudante da Profecia é receber a luz com é dada e crer na Profecia em todas as suas partes.
    Assim foi a posição abertamente tomada, e tem-se proclamado abertamente, desde então até hoje, que tal obra se veria nos ESTADOS UNIDOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário