PROGRAMA 50 - ALZIRO ZARUR
Meus amigos e meus irmãos,
DEUS ESTÁ PRESENTE!
VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
Vamos recapitular toda explicação do programa anterior sobre o SÁBADO, porque tudo está dentro deste capítulo 13, versículos 11 a 17 - É O SINAL DA BESTA.
Conforme ficou bem claro, DEUS incluiu o SÁBADO como o dia do repouso no QUARTO MANDAMENTO DO DECÁLOGO, é o que está na Bíblia. Moisés recebeu as TÁBUAS DA LEI e, exatamente, o QUARTO MANDAMENTO - guardar o SÁBADO, não o sábado dos homens, mas o SÁBADO DE DEUS.
Este assunto, como já dissemos aqui, é objeto de uma obra intreressante - A MUDANÇA DO SÁBADO do qual se encontram testemunhos interessantíssimos. É verdade que a maioria pensou que JESUS tivesse revogado o DECÁLOGO nessa parte, quando o próprio JESUS declarou: NÃO VIM REVOGAR A LEI E OS PROFETAS. A maioria pensa que isto foi feito por JESUS, mas absolutamente não foi. Se JESUS tivesse feito esta mudança, então teria desempenhado o papel do PODER BLASFEMO de que falou o Profeta Daniel no Velho Testamento, ou São Paulo, no Novo Testamento.
Para que tentar provar que o CRISTO mudou o SÁBADO?
Quem o fizer realiza uma tarefa que ninguém lhe há de agradecer. O Papa não lhe há de agradecer, porque aí se prova que o CRISTO fez esta mudança, então o Papa é despojado da sua insígnia de autoridade e PODER. Nenhum protestante esclarecido também lhe agradecerá, porque se tiver êxito, apenas demonstra que o Papado não fez a obra que estava predito que ele faria. E assim, estaria provado que a profecia falhou, que as Escrituras não são dignas de confiança. Entretanto JESUS declarou: A ESCRITURA NÃO PODE FALHAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário