PROGRAMA 49 - ALZIRO ZARUR - continuação 8

    Cristianismo com ódio, com perseguição religiosa como fazem contra a LBV, contra mim, não é, nunca foi, nunca será Cristianismo. CRISTIANISMO É AMOR. Fora do CRISTIANISMO eu nada entendo. Desejamos, portanto, lembrar a essas pessoas que pensavam que JESUS tinha revogado o SÁBADO que, segunda a profecia, a única mudança jamais efetuada na LEI DE DEUS  devia ser feita pela PONTA PEQUENA de Daniel  (cap. 7) no Velho Testamento da Bíblia Sagrada; o HOMEM DO PECADO, de São Paulo Apóstolo (II aos Tessalonicenses, cap. 2).
    Pois bem, a única mudança mesmo feita na LEI DE DEUS foi esta mudança do SÁBADO pela BESTA. Ora, se o CRISTO fizesse esta mudança então desempenharia o papel do PODER BLASFEMO de que falou o Profeta Daniel, de que falou o Apóstolo São Paulo, conclusão suficientemente odiosa e nojenta para afastar qualquer cristão do ponto de vista que leva a este absurdo. Não, JESUS não autorizou esta mudança. Ele apenas exagerava na condenação aos exageros do SÁBADO. Combatia um exagero com outro exagero. Os fariseus levavam tão a sério o SÁBADO que não se podia nem salvar uma ovelha, ou uma pessoa, que se estivesse afogando. Não, JESUS condenou os exageros da observância do SÁBADO mas não revogou o SÁBADO, não viria a revogar a LEI DO PAI ETERNO porque DEUS lhe deu o DECÁLOGO para que o desse a Moisés. Portanto, aí está, o SINAL DA BESTA. 
    E quem mais se identificou com este sinal?
    A BESTA de DUAS PONTAS - Estados Unidos da América do Norte.
    Meus amigos e meus irmãos, este assunto é fascinante! Como tudo na Bíblia Sagrada é fascinante, mas sobretudo neste Apocalipse. Isto aqui é quase mata virgem, o que há sobre Apocalipse é muito pouco e o que há mesmo de bom é quase nada. De modo que esta é a missão da LBV - trazer o Apocalipse.
    Vocês já imaginaram quando eu der tudo?
    Porque eu não estou dando tudo,  estou dando assim, digamos, 50 por cento. Mas quando a LBV revelar o que vem lá... vai ser o maior espanto da atualidade, porque os dias estão contadinhos. Os tiranos deste mundo, principalmente os da religião, estão, também, com seus dias contados. Vamos deixar de brincadeiras. Chegou a hora de encarar a sério esta mensagem, porque contra o que vem lá, só há uma forma de nos precavermos contra o que vem lá: é sabermos o que vem lá. Saber para prever; prever para prover.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE E VIVA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário