PROGRAMA 48 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    Procurai através de toda a série de estratagemas humanos, ide até o ápice do esforço humano, por que plano, por que ato, por que pretensão podia o usurpador se exaltar acima de DEUS. Ele pode instituir qualquer número de cerimônias, pode prescrever qualquer forma de culto, pode exibir qualquer grau de poder, mas se fizer sentir ao povo que está obrigado a obedecer a LEI DE DEUS de preferência às suas leis, não tentará estar acima de DEUS. Pode publicar uma lei, dizer ao povo que tem tanta obrigação de acatar como a própria LEI DE DEUS, então apenas se fará igual a DEUS. 
     Mas há de fazer mais do que isto: há de tentar levantar-se acima do próprio DEUS. Para isto há de promulgar uma lei que colida com a LEI DIVINA e exija obediência à sua própria lei, ao invés da LEI DE DEUS. Não há outro modo possível de poder colocar-se na posição atribuída nesta profecia, mas isto é, simplesmente mudar a LEI DE DEUS, e se puder fazer com esta mudança uma adoção pelo povo em geral da LEI DIVINA adulterada, então ele, o derrogador da LEI, já está acima de DEUS que é o ETERNO LEGISLADOR.
    Pasmem! Mas é isto que Daniel previu no seu livro no Velho Testamento. Justamente isto que Daniel diz que ele cuidaria de fazer. Por isso, São Paulo dizia: --- Não desprezeis as profecias. A maioria despreza, porque não as entende ou então procura explicação naqueles que não as podem dar.
    O Papado há de ralizar, portanto, uma obra como esta segundo a profecia. Eu não inventei nada, está tudo na Bíblia, é preciso que se tenha olhos de ver, mais nada. 
    Já dizia JESUS: "A PROFECIA NÃO PODE FALHAR", "A ESCRITURA NÃO PODE FALHAR", "A PALAVRA DE DEUS NÃO PODE FALHAR".
    Não tenho culpa nenhuma, estou revelando apenas o que está na ESCRITURA SAGRADA, escrito pela própria mão de JESUS.
    Quando isto acontecer, que terá o povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário