PROGRAMA 48 - ALZIRO ZARUR - continuação 7

    Duas leis, não apenas a LEI DE DEUS. Duas leis que exigem obediência - uma LEI DE DEUS, tal como foi dada por JESUS a Moisés, materialização da sua santa vontade, expressão das suas pretensões sobre as suas criaturas, nada mais justo. E outra lei - uma edição revista daquela lei emanada de Roma e expressando a vontade do Papa. 
    Então, como se determinará a qual destes poderes o povo tem de honrar e adorar?
    Evidentemente, pelo livre arbítrio você vai escolher entre o CRISTO e o Anti Cristo. O povo, pela lei que guardar ou cumprir, se guardar a LEI DE DEUS como lhe foi dada, adora e obedece a DEUS; se guardar a lei mudada pelo Papa, então adora este Poder. 
     Mais ainda, a Profecia não diz que a PONTA PEQUENA - O PAPADO - poria de lado a LEI DE DEUS e daria uma inteiramente diferente. Isto não seria mudar a Lei, prestem atenção! Mas, simplesmente dar uma NOVA LEI. Ele apenas havia de tentar mudar de modo que, a LEI DE DEUS e a lei que vem do Papado, fosse precisamente igual, com exceção da mudança que o Papado fez na primeira. Elas têm muitos pontos em comum - a LEI DIVINA e a lei do Papado.
    Mas nenhum dos preceitos que contém em comum podem distinguir alguém como adorador de um PODER de preferência a outro PODER. Se a LEI DE DEUS diz: NÃO MATARÁS e a lei do Papado diz o mesmo, ninguém pode dizer, pela observância desse preceito, que uma pessoa pretende obedecer antes a DEUS do que ao Papa, ou antes, ao Papa do que a DEUS. Mas quando se trata de um preceito que foi alterado, então aquele que observe esse preceito tal como o originalmente foi dado por DEUS, distingui-se por esse mesmo fato, como  ADORADOR DE DEUS. E aquele que o guarda tal como foi mudado, se assinala por esse fato, como um seguidor do Poder que fez a sua mudança, contra a vontade DEUS. De nenhum outro modo é possível explicar isso com mais clareza. É preciso meditar muito, por isso estou me demorando neste assunto para provar que a BESTA DE DUAS PONTAS são os Estados Unidos da América do Norte fazendo o jogo do Papado nesta alteração do DECÁLOGO, impondo o SINAL DA BESTA.
    Meditem. Daremos prosseguimento a este exame, a este escalpelamento, a esta dissecação, mas que se torna imprescindível porque agora estamos no princípio do fim e JESUS ESTÁ VOLTANDO. 
    Graças a DEUS, JESUS ESTÁ VOLTANDO para acabar com todas essas confusões da ignorância dos homens, da maldade dos homens, da megalomania dos homens, da paranóia dos homens, e já não é sem tempo!
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE E VIVA JESUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário