PROGRAMA 47 - ALZIRO ZARUR - continuação 4
Este incidente que entrou inesperadamente nas Atas da Conferência, revelou, claramente, o fato de que esta grande FEDERAÇÃO de igrejas está pronta a forçar a minoria religiosa em assuntos de ensino e prática de religião. E assim acontece não por qualquer propósito ou desejo da parte dos seus membros de serem intolerantes uns para com os outros.
Vejam bem! Mas, porque a intolerância é inerente à própria natureza do movimento que iniciaram. Eles são congenitamente intolerantes e não sabem. Alcançar o poder foi a ideia primária da FEDERAÇÃO, e o PODER assim conquistado, o PODER do número, não é exercido para persuadir, mas para forçar.
Meus amigos, meus irmãos, há um outro PODER independente do número, é o PODER da BOA VONTADE. Por isso aí está a LBV, a verdade é que convence as pessoas, não a força.
O povo quer o quê? Guerra?
Não, o povo quer PAZ em nome de DEUS.
Por que as guerras de religião? Por que essa tolice do católico perseguir o espírita, ou o espírita perseguir o protestante, o protestante persegue o umbandista, o judeu perseguir o muçulmano, o muçulmano tirar a forra no judeu?
Tudo isso é infantilidade. Tudo isso prova o quê?
Ignorância da Verdade na Revelação do Novo Mandamento, estão lutando por causa de palavras:
- Eu sou árabe. - Eu sou judeu.
Então vem as guerras, mais guerras, morre gente e eles não se emendam. Por quê?
Porque não conhecem o Evangelho de JESUS à LUZ DO NOVO MANDAMENTO. Principalmente não conhecem o APOCALIPSE DE JESUS à LUZ DO NOVO MANDAMENTO. Por isso é que está criada para a Humanidade a LBV. Nasceu no Brasil, mas vai dominar o Mundo pela força do AMOR, não é a força do poder, não é o direito da força - É A FORÇA DO DIREITO, porque isto está em JESUS: "AMAI-VOS COMO EU VOS AMEI". A palavra não é "odiai-vos", é "AMAI-VOS". Mas que é que fazem os religiosos até hoje? A prática exclusiva do "odiai-vos", mesmo com a capa da hipocrisia, mas é ódio e se patenteia na perseguição incessante à nossa LBV, bloqueada, combatida, sabotada, boicotada com a "mão boba" e a "cara de pau". Tudo isso vai aparecer no meu livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário