VISÃO DA REALIDADE - parte  7 -  Alziro Zarur



    Como é que o obsessor se aproxima de uma pessoa?
    O obsessor entra na casa, vê a mulher deitada na cama a pensar em artista de cinema, artista de televisão, galã de praia, ela só está pensando em bobagem, porque ela é a imagem da bobagem. Mocinha moderna é a imagem da estupidez, é balofa, cabeça oca cheia de minhocas. 
    O obsessor diz: - Epa, tá pra mim, olha aí: cérebro desocupado, oficina do diabo; é aqui que eu vou minha gente!
    Aí, se instala naquela jovem ociosa, parasita da sua família e começa a dizer: - Minha filha, aproveita a vida, que virgindade nada! Você ainda é desse tempo de virgindade? Você deve ir com todo mundo, amor livre, que casar coisa nenhuma. Você tem vocação pra mãe? Você é cocoroca. Você deve ser uma bonequinha do prazer minha filha, então, hoje você vai com o Alfredo, amanhã você vai com o Ernesto e o Rogaciano; amanhã você vai com o Fedegoso, o Bederodes e o Praxedes. 
     No fim de uma semana ela já está prostituta e cheia de moléstias venéreas.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário