PROGRAMA 47 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE! 
    Ficamos exatamente naquele ponto em que se realizou na cidade de Nova York uma Assembleia de Ministros Evangélicos ou Protestantes na qual foi organizada a FEDERAÇÃO NACIONAL DAS IGREJAS. Isto foi seguido pela formação de Federações Estaduais e Federações locais através de todo o País. 
    Depois, numa Assembleia da Organização em Washington, foi nomeada uma comissão de correspondência que enviou a todas as principais igrejas Protestantes dos Estados Unidos, uma circular sobre a relação cooperativa das igrejas do Cristo na obra de evangelização. Era feito ali um apelo para concentração de esforços da extirpação dos males sociais, na purificação dos centros de vícios, de corrupção, nas promoção da temperança, na moralidade geral, na observância do DOMINGO. O plano da Federação Geral estava bastante avançado para se poder realizar a Convenção Geral. Exatamente isto aconteceu em Nova York, no Carnegie Hall estavam presentes algumas centenas de delegados representando as principais igrejas Protestantes dos Estados Unidos.
    As denominações com 500 mil membros ou mais, podiam enviar 50 delegados à Conferência, ao passo que aquelas que tinham menos de 100 mil membros podiam enviar 5 delegados cada uma. No seu discurso de boas vindas às igrejas de Nova York e subúrbios, o Doutor R. F. Mac Arthur, disse que a Conferência significava mais para a América do que qualquer outra jamais realizada naquele País. 
    Observem bem como é que foi criada uma IMAGEM DA BESTA.
    Noutra reunião, ao ser considerado o relatório acerca da FEDERAÇÃO, um orador Doutor Vicki, declarou:
    "Espero que um dos resultados práticos dessa Conferência, seja a organização de uma força que os transgressores das leis, os legisladores, respeitem e atendam quando se tratar das grandes questões da moral". E continuou: "Nosso Evangelho é o cumprimento da lei, é nossa tarefa em nome do supremo Rei procurando o bem da Humanidade, pedir aos Governadores que respeitem a igreja".    

Nenhum comentário:

Postar um comentário