VISÃO DA REALIDADE - parte 8 -  Alziro Zarur


    Porque todos estes homens que andam atrás de mulher, e todas as mulheres que andam atrás destes homens, estão com moléstias venéreas, não há uma exceção. E moléstia venérea na mulher é pior, porque o aparelho genital feminino é todo entranhado, é interior, ela vai perceber muito mais tarde. O do homem aparece logo, porque é externo, fica visto, exposto. Mas, a doença na mulher, essas que estão ali na "zona", coitadas! Se não houver uma fiscalização direta, profunda, ela vai adoentar toda a mocidade brasileira, porque ela não sabe que está doente, e, vai passando adiante sua blenorragia, seu cancro duro, seu isso, seu aquilo, uma tragédia.
    Mas, nós temos que alertar a família brasileira. A maioria dessas mulheres é tudo doente, raríssima aquela que não tem uma doença venérea, por isso, é que elas envelhecem vinte anos em cinco. Toda meretriz pode entrar jovem, bonita, daí há cinco anos parece uma velha, dobrada ao tempo. São as moléstias que minam sua saúde, e nossos jovens estão lá, apodrecendo sem saber. Não podemos deixar de dizer a verdade, temos de transmitir esse alertamento à família brasileira. Esta é a ordem do Cristo de Deus. Só pelo conhecimento da verdade, essa gente se libertará. Quem o diz? O próprio Jesus: "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ". 
    Quem trabalha para Deus, não tem tempo de ficar doente. Se alguém fica doente, é porque tem tempo para ficar doente; trabalhador de Deus, jamais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário