Programa 46 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Estamos examinando o Apocalipse no seu capítulo 13º, versículos 11 a 17. Estamos detendo a atenção, principalmente, no exame e identificação da BESTA DE DUAS PONTAS OU DOIS CHIFRES, um dos grandes símbolos do Livro das Profecias Finais.
    Depois de descrever a aparência de CORDEIRO deste símbolo - A BESTA DE DUAS PONTAS - São João imediatamente acrescenta estas palavras:
    E FALAVA COMO O DRAGÃO.
    O DRAGÃO, o primeiro elo nesta cadeia profética foi incansável PERSEGUIDOR da verdadeira IGREJA DE DEUS. A BESTA SEMELHANTE AO LEOPARDO que se segue, também foi um poder PERSEGUIDOR, eminentemente perseguidor ceifando milhões de vidas de seguidores do CRISTO, pelo espaço de 1.260 anos. O terceiro ator na cena é o ANIMAL DE DUAS PONTAS. Fala como o primeiro, mostrando ser, assim também, intimamente um DRAGÃO. Este como os outros deve ser um PODER PERSEGUIDOR, e o motivo porque qualquer deles é mencionado na Profecia é exatamente sob este aspecto: DE PODER PERSEGUIDOR. E se os Estados Unidos são o PODER visado por este símbolo que fala como O DRAGÃO, segue-se que este Governo tem que promulgar Leis injustas e opressoras contra a prática religiosa, a liberdade religiosa dos FILHOS DE DEUS. Já vimos aqui que não é um acontecimento tão improvável como pode parecer a qualquer pessoa desavisada.
    Devemos lembrar-nos de que nos ÚLTIMOS DIAS, a grande maioria do povo dos mais favorecidos países há de cair na baixa condição moral descrita no Evangelho segundo São Mateus, capítulo 24: 12; II Epístola de São Paulo a Timóteo, capítulo 3: 1 a 5; II Epístola de São Pedro, cap. 3: 3 e 4; Evangelho segundo São Lucas, cap. 17: 26 a 30, e ainda no capítulo 18: 8. E é desses que os fiéis ao CRISTO hão de sofrer perseguição. Ainda em São Paulo, na II Epístola a Timóteo, cap. 3: 12. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário