PROGRAMA 46 - ALZIRO ZARUR - continuação 2

    O mal é também ameaçado de outro lado: o Poder Romano que se fortalece pela imigração, fixou seus olhos sobre os Estados Unidos, decidido a por esse Governo debaixo do seu Poder. Vocês entenderam isso perfeitamente - os votos governam. 
    O Romanismo domina o imenso eleitorado, manobra cuidadosamente o sufrágio dessa gente para os seus próprios fins. Com tal arma nas mãos, seu poder para o mal é quase ilimitado. Porque multidões de políticos sem escrúpulos, pagos pelo seu próprio país, trabalham contra o seu próprio país desde que seus cargos estejam garantidos; que a sua reeleição esteja assegurada. Nos últimos anos temos testemunhado o fenômeno da consolidação dos elementos católicos nos Estados Unidos, numa sociedade gigantesca ou Federação, como é conhecida, que tem convenções anuais em grandes cidades Norte Americanas. Dirige uma ativa campanha em favor dos interesses da ICAR. Segundo os observadores Protestantes dos Estados Unidos, a Federação tem sido cuidadosa em anunciar que não entra em política, significando com isto que não se aliaria com qualquer partido político, sabendo, sem dúvida, que formando tal aliança incorreria na oposição dos outros partidos políticos. Está, porém, em política, com a ideia de dominar todos os outros partidos políticos e sem a oposição de nenhum, o que constitui o pior sentido em que qualquer partido eclesiástico pode entrar na política. Aliás, o grande Roosevelt (Franklin Delano Roosevelt) agia com muita cautela diante desses elementos da Federação. Uma Federação que hoje tem mais de duzentos milhões de membros nos Estados Unidos. Portanto, pode vibrar o seu voto e a sua influência solidamente contra qualquer setor político ou governamental que se lhe oponha, que tenha a coragem de se lhe opor, e como entre os partidos políticos que estão lutando pelo domínio da América do Norte ela facilmente segura a balança do Poder, e pode se dar ao luxo de ditar condições a uns e outros para onde quer que se volte a eleição. Mas o certo é que vai sempre em favor dos seus apetites pessoais. Mas, há ainda os grandes sinais na parte da predição que apresenta a obra da BESTA DE DOIS CHIFRES OU DUAS PONTAS. Nós lemos aqui, neste Apocalipse, que faz GRANDES SINAIS DE MODO QUE ATÉ FOGO FAZ DESCER DO CÉU À TERRA À VISTA DOS HOMENS. Ora, Basta recordar a tragédia de Hiroshima e Nagasaki, naquele arrasamento pelas bombas atômicas, para entender que aqui está caracterizado este país como a BESTA DE DUAS PONTAS. 
    Aliás, bastaria este sinal, corresponde às impressões digitais na identificação de um criminoso qualquer. Mas esta profecia não está cumprida no grande avanço em conhecimento, nas descobertas e invenções tão notáveis na época atual, porque os sinais de "maravilhas" a que o Profeta se refere são, evidentemente, operados com o propósito de enganar o povo, como vemos no versículo 14:

Nenhum comentário:

Postar um comentário