Programa 45 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

    O DRAGÃO, o primeiro elo nesta cadeia profética foi sempre um incansável perseguidor da IGREJA DE DEUS. A BESTA SEMELHANTE AO LEOPARDO que se segue foi igualmente o PODER PERSEGUIDOR. Ceifou, durante 1.260 anos, milhões de vidas de seguidores fiéis do CRISTO DE DEUS. O terceiro ator da cena - O ANIMAL DE DUAS PONTAS - fala como o primeiro, mostrando assim ser um DRAGÃO no seu espírito, no seu coração, na sua alma, porque da abundância do seu coração fala a boca. A boca fala aquilo que está cheio o coração (são palavras do próprio JESUS). 
    Este, pois, como os outros, deve ser um PODER PERSEGUIDOR. E o motivo porque qualquer deles é mencionado em profecia é apenas na sua qualidade de PODER PERSEGUIDOR. E, se os Estados Unidos são um PODER visado por este símbolo que fala como o DRAGÃO, segue-se que este Governo há de promulgar leis injustas, opressoras, contra a profissão e prática religiosa dos seus súditos. Não é este um acontecimento tão improvável, como pode parecer à primeira vista. 
    Toda nação tem seus pontos altos e tem, também, os seus pontos vergonhosos. Devemos lembrar que nos ÚLTIMOS DIAS, a grande maioria do povo dos mais favorecidos países, há de cair na baixa condição moral, porque tudo isso está profetizado no Evangelho de Jesus, segundo São Mateus, cap. 24: 2 (o próprio Jesus falando); segunda Epístola de São Paulo a Timóteo, cap. 3: 1 a 5; segunda Epístola de São Pedro, cap. 3: 3 e 4; Evangelho de Jesus segundo São Lucas, cap. 17: 26 a 30 e ainda no capítulo 18: 8. E é exatamente desses que os fiéis do CRISTO sofrerão perseguições, como mais uma vez profetizou o próprio São Paulo na II Epístola a Timóteo, cap. 3: 2. E nós conhecemos os fiéis do CRISTO exatamente quando são perseguidos. Os que não são perseguidos não são do CRISTO, já se venderam. Mas aqueles que são atacados pela imprensa azeitada pelo ouro da iniquidade; aqueles que são atacados pelos "donos das almas"; aqueles que sofrem campanhas difamatórias como fizeram comigo. Sofro perseguições desde que comecei a pregar e sofrerei perseguições até o último dia da minha vida. MAS AÍ JÁ ESTAREI NO PODER. NINGUÉM EVITARÁ QUE EU GOVERNE ESTE PAÍS. E EU DIGO, DIANTE DE DEUS QUE ME OUVE E ME VÊ, PORQUE VIM PARA ISTO. QUANDO COMEÇAREM A ACONTECER AS COISAS QUE ESTÃO NESTE APOCALIPSE SÓ HAVERÁ UM HOMEM CAPAZ DE GOVERNAR ESTE PAÍS: É O IRMÃO OPERÁRIO DE DEUS.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE E VIVA JESUS!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário