Programa 42 - ALZIRO ZARUR

    Meus Amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    "Mais poderosa do que todos os exércitos do mundo, é uma ideia cujo tempo tenha chegado". Esta ideia é o Novo Mandamento de JESUS Revelado pela LBV. É a idéia máxima; é a última palavra deste fim de ciclo. É o caminho da realização da grande profecia do REDENTOR DA HUMANIDADE: HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR, com as suas ovelhas que se acham aparentemente separadas por todos os rebanhos. O Pastor do Rebanho Único é o CRISTO DE DEUS que nos deu o seu Novo Mandamento.
    Amigos, irmãos, sem o Novo Mandamento não há Religião, não há Filosofia, não há Ciência, não há Política, nem há Bíblia, nem há Evangelho, nem há Apocalipse. Mas agora JESUS ESTÁ VOLTANDO, por isso mesmo é que estamos levando a todo o Brasil o Apocalipse, o último livro da Bíblia Sagrada - o Livro das Profecias Finais.
    Minha gente, só há um meio de enfrentar o que vem lá: é saber o que vem lá, saber o que vai acontecer, que já está planejado há quase dois mil anos. Ninguém mais pode governar nem o Brasil, nem qualquer outro povo, outra nação, senão souber Apocalipse. "Saber para prever; prever para prover", é a lição do MESTRE JESUS.
    Hoje, vamos iniciar pelos versículos 1 até 10, do capítulo 13: 
    E VI SUBIR DO MAR UMA BESTA QUE TINHA SETE CABEÇAS E DEZ PONTAS. E SOBRE SUAS PONTAS DEZ DIADEMAS, E SOBRE AS SUAS CABEÇAS NOMES DE BLASFÊMIAS. E A BESTA QUE EU VI ERA SEMELHANTE AO LEOPARDO E OS SEUS PÉS ERAM COMO DE URSO, SUA BOCA COMO DE LEÃO; E O DRAGÃO LHE DEU O SEU PODER E O SEU TRONO E GRANDE PODERIO. E VI UMA DAS SUAS CABEÇAS COMO FERIDA DE MORTE. SUA CHAGA MORTAL FOI CURADA, E TODA A TERRA SE MARAVILHOU APÓS A BESTA. E ADORARAM O DRAGÃO QUE DEU À BESTA O SEU PODER. E ADORARAM A PRÓPRIA BESTA DIZENDO: QUEM HÁ SEMELHANTE A BESTA? QUEM PODERÁ BATALHAR CONTRA A BESTA? E FOI-LHE DADO UMA BOCA PARA PROFERIR GRANDES COISAS E BLASFÊMIAS. E DEU-SE -LHE PODER PARA CONTINUAR POR QUARENTA E DOIS MESES. E A BRIU SUA BOCA EM BLASFÊMIAS CONTRA DEUS PARA BLASFEMAR DO SEU SANTO NOME, E DO SEU TABERNÁCULO, E DOS QUE HABITAM NO CÉU. E FOI-LHE PERMITIDO FAZER GUERRA AOS SANTOS E VENCÊ-LOS E DEU-SE-LHE PODER SOBRE TODA TRIBO, E LÍNGUA E NAÇÃO.  E ADORARAM TODOS OS QUE HABITAM SOBRE A TERRA, ESSES CUJOS NOMES NÃO ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO DE DEUS, QUE FOI MORTO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO. SE ALGUÉM TEM OUVIDOS, OUÇA. SE ALGUÉM LEVA EM CATIVEIRO IRÁ EM CATIVEIRO; SE ALGUÉM MATA À ESPADA, NECESSÁRIO SERÁ QUE SEJA MORTO PELA ESPADA. AQUI ESTÁ A PACIÊNCIA E A FÉ DOS SANTOS DE DEUS.
    O MAR é um símbolo de povos, de multidões, de nações, de línguas (Ap. cap. 17: 15). 
    Uma BESTA é o símbolo bíblico de uma nação ou poder injusto representado, por vezes apenas no poder civil; por vezes no eclesiástico relacionando-se com o poder civil. Sempre que se vê uma BESTA SUBIR DO MAR, quer dizer que o poder se levanta de um território intensamente povoado, e que os VENTOS são representados como soprando sobre o MAR, como está no Profeta Daniel, cap. 7: 2 e 3. Então são indicadas comoção política, contenda civil, revolução.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário