EDUCAÇÃO DOS FILHOS - parte 12
Alziro Zarur
    Assim é o caso de qualquer Legionário na Sucursal, no Núcleo, no Posto Assistencial, no Núcleo Familiar da Religião de Deus. Se ele é necessário, se ela é necessária, Jesus diz: Não, esse não pode adoecer, levanta... levanta... e faz levantar na mesma hora. Agora, uma coisinha ou outra que parece doença, não é. É que a máquina, de repente, você tem que parar e lubrificar, limpar. 
    Você não faz isso com o automóvel? 
    Você não faz isso com a máquina de escrever, com a máquina de costura? 
    Se não para tudo por excesso de sujeira. E a poluição está aí mesmo, filha da poluição espiritual, que é a mãe de todas as poluições. Então você tem que limpar. Limpa a máquina de gravar, limpa a vitrola, limpa o piano. Você já imaginou um piano que não seja limpo? Senão ele não vai poder mais tocar, ele vai estar cheio de rato por todos os lados, barata por todo lado. As baratas é que vão tocar piano, os ratos também.
    Quando eu digo, em tese: Aquele que realmente trabalha com o pensamento em Deus, aquele que se integrou em Deus, trabalha pelo bem da humanidade. Ele é tão indispensável como a própria vida, não pode mais adoecer. 
    Uma mulherzinha que estava sempre doente: "Irmão Zarur estou com dor no rabo", "Irmão Zarur estou com dor na cuca", "Irmão Zarur estou com dor na coluna", "Irmão Zarur estou com dor no joelho", - eu dizia: Ei, vagabunda, vai trabalhar, vai. E o cara dizia a mesma coisa: "Presidente, eu quero ajudar mas estou sempre doente". É miserável, você está sempre doente porque você nunca quis ajudar. Se você quisesse realmente ajudar, Deus te curaria numa hora. 
    Resultado: muita gente que se dizia queixar de doença, está toda hora satisfeita, contente na LBV e nunca mais adoeceu. Nunca mais adoeceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário