Programa 41 - ALZIRO ZARUR - continuação  7



    E VI SUBIR DA TERRA OUTRA BESTA E TINHA DUAS PONTAS, OU DOIS CHIFRES, SEMELHANTES AOS DE UM CORDEIRO E FALAVA COMO O DRAGÃO. E EXERCE TODO O PODER DA PRIMEIRA BESTA NA SUA PRESENÇA E FAZ QUE A TERRA E OS QUE NELA HABITAM ADOREM A PRIMEIRA BESTA CUJA CHAGA MORTAL FORA CURADA. E FAZ GRANDES SINAIS DE MANEIRA QUE ATÉ FOGO FAZ DESCER DO CÉU À TERRA À VISTA DOS HOMENS. (Guardem bem este versículo 13, porque esta BESTA DE DOIS CHIFRES são os Estados Unidos da América do Norte). E ENGANA OS QUE HABITAM NA TERRA COM SINAIS QUE LHE FOI PERMITIDO QUE FIZESSE EM PRESENÇA DA BESTA, DIZENDO AOS QUE HABITAM O MUNDO QUE FIZESSEM UMA IMAGEM À BESTA QUE RECEBERA A FERIDA DA ESPADA E VIVIA. E LHE FOI CONCEDIDO QUE LHE DESSE ESPÍRITO A IMAGEM DA BESTA PARA QUE TAMBÉM A IMAGEM DA BESTA FALASSE E FIZESSE QUE FOSSEM MORTOS TODOS OS QUE NÃO ADORASSEM A IMAGEM DA BESTA. E FAZ QUE A TODOS, PEQUENOS E GRANDES, RICOS E POBRES, LIVRES E SERVOS, LHES SEJA POSTO UM SINAL NA MÃO DIREITA OU NA TESTA PARA QUE NINGUÉM POSSA COMPRAR OU VENDER SENÃO AQUELE QUE TIVER O SINAL OU O NOME DA BESTA OU O NÚMERO DO SEU NOME.

    É extraordinário! Como é que a quase dois mil anos podiam ser previstos esses fatos, como o erguimento desta nação Norte Americana, como esta BESTA DE DOIS CHIFRES ou DUAS PONTAS. E, entretanto, está perfeitamente ajustado. Só não direi, por enquanto, onde o BRASIL aparece no Apocalipse. Não é chegada a hora, não vamos precipitar nada.

    Mas, quem não souber Apocalipse realmente não pode governar direito, pois é o mapa do futuro. Tudo que vai acontecer já está predito aqui.

    O Governo não dá tanto valor ao Ministério do Planejamento?

    Pois bem, este é um PLANEJAMENTO DIVINO executado há dois mil  anos. Se quer saber para prever e prever para prover, todo o Governo tem que saber o que vem lá, tem de conhecer Apocalipse. Isto é matéria obrigatória mais importante que física, química, matemática, português, inglês, francês, etc. Só um cego não vê isto, o pior cego é aquele que não quer ver. Vamos examinar este novo bicho que se levanta e se levantou realmente de forma extraordinária. Ma se levanta aqui com as suas características e até esta predição homérica, extraordinária do versículo 13: FEZ GRANDES SINAIS DE MANEIRA QUE ATÉ MESMO FOGO FEZ DESCER DO CÉU. É impressionante! Tomem, portanto, os seus apontamentos, meditem, porque tudo está se cumprindo. O destino reservado ao BRASIL é uma coisa eletrizante. Vem aí uma série de fatos que vão abalar a Humanidade inteira. Vem aí uma guerra que ninguém poderá evitar, porque já está escrito há quase dois mil anos. Ela será o coroamento das maldades, atrocidades, perversidades humanas.

QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário