EDUCAÇÃO DOS FILHOS

EDUCAÇÃO DOS FILHOS - parte 1
Alziro Zarur

    Mas de fato, eu estive meditando, sempre que há uma Cruzada, eu medito muito, vou pela noite adentro e acabo não dormindo, quando eu vou ver já passou o tempo, está na hora de botar a roupa e sair. Eu estive pensando como a Humanidade é burrinha, burrinha... porque geralmente os filhos atendem os pais com muita impaciência, alguns se sentem até ofendidos porque tem pai, e há meninas que chegam a desejar que sua mãe morra, sabe para quê? Para ter liberdade para cair na gandaia, só por isso. Porque a mãe enquanto viva segura a filha e preserva a sua pureza, não quer que ela seja uma prostituta. Porque toda menina largada no mundo se prostitui, é que a mãe está em casa e não está sabendo de nada, se sua filha está solta na rua... O que você acha que vai acontecer? O demônio da depravação vai se servir dela, daqui a pouco ela não tem mais virgindade, não tem mais moral, nem mais dignidade, não tem mais nada.
    Por quê?
    Porque a menina foge de casa, desobedece  a mãe e vai para o mato, e vai ser pasto para os urubus, esses perversos marginais que a vida está cheia. 
    Há filhos, também, que tem horror do pai, só de ver o pai eles se sentem prejudicados na sua liberdade; eles querem se espalhar, querem fumar maconha, querem isso, querem aquilo, e o pai impede. A presença do pai o perturba, atrapalha. "Para que pai, para que mãe?" Mas todos que pensam assim vão chorar lágrimas de sangue, porque um dia vão ter filhos e filhas e vão ver como é bom suportar as mesmas coisas ruins que seus pais suportaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário