Programa 40 - ALZIRO ZARUR 

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    O final do versículo 12, do capítulo 12, contém esta advertência:
    AI DA TERRA E DO MAR PORQUE SATANÁS DESCEU ATÉ VÓS CHEIO DE GRANDE CÓLERA, SABENDO QUE LHE RESTA POUCO TEMPO.
    É um dos pontos altos do Apocalipse. Satanás reconhecendo que lhe resta pouco tempo procurando-nos bombardear por todos os lados. 
    Em cada ocasião sucessiva, segue-se regularmente uma limitação crescente de seu poder, daí o seu desespero. Satanás é a treva, é a ignorância, é a involução, é o subdesenvolvimento mental, moral, espiritual e intelectual. É Satanás descendo um degrau em cada combate que trava. Já vimos aqui a primeira vez, como claramente concluímos de certas passagens da Bíblia Sagrada. A luta foi direta com o próprio DEUS PAI, como está na espístola segunda de São Pedro, capítulo 2, versículo 4. A segunda vez entre Satanás e o próprio CRISTO, o Filho Unigênito de DEUS, como na passagem que temos aqui no Apocalipse diante de nós.
     Finalmente, a terceira vez, o que é que vemos para nossa alegria? 
     Basta um anjo para realizar a obra de liquidação do espírito do Mal, do espírito da Treva. E é o que vamos ver melhor neste mesmo Apocalipse, capítulo 20, versículos 1 e 2. Desde a sua primeira contendo não lhe foi permitido subir à dignidade de contender com o ETERNO PAI. Desde a segunda não mais teve o privilégio, se assim se pode dizer, privilégio de um encontro pessoal com o CRISTO. A GUERRA mencionada nas passagens que temos diante dos olhos é entre Satanás e o anjo Miguel, que representa o CRISTO. O grande esforço do primeiro contra o último, pessoalmente, foi durante a sua missão aqui na terra que nós estamos ainda habitando. E a vitória extraordinária, a vitória pessoal de JESUS sobre ele foi nessa mesma contenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário