EDUCAÇÃO DOS FILHOS - parte  8
Alziro Zarur



    Ainda ontem eu estava mostrando na reunião da Mocidade como a maioria não sabe de nada, está por fora, dão grande valor aos títulos: "Aqui o Vereador", "aqui o é o Deputado", "aqui é a Deputada", "aqui é o Senador", "aqui é o Ministro", "o Presidente da República", eles estão pensando que são os maiores sábios da Humanidade. Eu mostrei ontem, nada disso tem valor diante de DEUS. JESUS vindo a esse Mundo Ele não foi ser Imperador, não foi ser Rei, Ele não foi ser Senador Romano, nada, Ele foi ser simples operário, mas Ele sabia que estava governando, porque para governar não precisa ser eleito por ninguém. 
    Por que que eu tenho que ser eleito para governar?
    Quem é que vai eleger? A nata do analfabetismo Nacional. 
    Eu vou ser eleito por esses analfabetos burros que estão aí?
    Eu vou ter que andar de porta em porta mendigando voto, para quê? Para governar? Governar o quê?Governar a quem?
    Não é nada disso, quem prega a Verdade já está governando para a Eternidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário