EDUCAÇÃO DOS FILHOS - parte 3 Alziro Zarur

     No Dia das Mães isto deve ser bem meditado. Em primeiro lugar, você que é mãe deve saber que o filho não é seu, ele é de DEUS. Foi emprestado a você para ter mais um meio de elevar, evoluir, na marcha para DEUS. O pai, a mesma coisa: você diz que o filho é seu, não é seu, é de DEUS. Diante da convencionalidade humana há aparência de que o filho é seu, você é o pai, então você pensa que criou aquele ser. Você não cria nada. O que que você cria? DEUS é que lhe deu o meio de você biologicamente, acidentalmente, ser pai, mas um dia vem a morte e o filho é devolvido ao dono legítimo. O dono legítimo é DEUS. Tanto é assim que amanhã você pode reencarnar e ser o filho daquele que foi seu filho na encarnação anterior. Muita briga, muito ódio aí, é exatamente isso: a filha vê na mãe uma verdadeira criminosa, só quer bater nela, trazer a vassoura e bater nela, trazer o fio de arame e amarrá-la, isso e aquilo; mas é que essa foi minha filha noutra vida, a que hoje é filha, foi mãe na outra, e fez as mesmas coisas, e as duas pediram para reencarnar para pagar as dívidas. Então, ninguém deve se precipitar. 
    Quando vier uma coisa ruim, desagradável, com essa agressão, qual deve ser o pensamento da filha?
    "Afinal, eu já aprendi com a LBV que não há efeito sem causa, se eu estou sofrendo aqui é porque eu fiz alguém sofrer lá, e vai ver que foi essa mesma mãe de hoje, que já foi filha e eu maltratei, pisei, estrangulei, agora está aí cobrando a dívida". 
    Então, o que que adianta protestar, bater na mãe, comprar um revólver e matar a mãe à bala, comprar um punhal e apunhalar a velha para ela morrer?
    Não resolve, nenhum erro justifica outro erro, porque o que você fizer volta contra você. Ninguém é culpado da sua desdita. Você é o autor de tudo o que te acontece de mal; você minha irmã é que construiu todas essas porcarias que hoje a fazem chorar.
    Então, qual é o caminho de se libertar?
    Na hora da borrasca, elevar o pensamento a JESUS, e dizer: 
    "Senhor, descarrego no teu poder e na Tua Justiça todas essas coisas. Eu estou na carne, estou no plano terra e não me lembro do que fiz, não estou me lembrando que esta mulher que hoje é minha mãe, foi minha inimiga, se eu a maltratei, se eu a levei à forca ou à guilhotina, se a mandei matar; o que eu seu, JESUS, é que nada acontece por acaso. Como eu não quero me encrencar mais,
ao invés de me revidar, de me vingar, eu quero é que isso passe o mais cedo possível. O que é que eu devo fazer Senhor? Orienta-me, ilumína o meu entendimento para eu não agravar a minha situação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário