EDUCAÇÃO DOS FILHOS - parte 2
Alziro Zarur

    O filho pode discordar do pai, nenhum filho é obrigado a concordar com o pai, só um pai burro vai querer que o filho concorde com tudo que ele disser. Pelo contrário, o pai inteligente, debate o assunto com o filho para ver a inteligência dele, deixa ele discordar, porque discordar não quer dizer desrespeitar. 
   Também há certas mães idiotas que querem que as filhas sejam verdadeiras múmias, tudo o que a mãe disser a filha tem que aceitar: "Cala boca aí, sua burra!" "Cala a boca, sua besta!" Então essa mãe está querendo prostituir a sua filha, porque a filha é tão maltratada que vai encontrar amor nas ruas, não dentro da sua casa. 
   De quem é a culpa, então?
   Da burra da mãe; mas não é mãe. A verdadeira mãe é outra coisa muito superior. O pai burro não é pai, é pai por acidente biológico. O verdadeiro pai é inteligente, ele vê no filho uma obra de DEUS,  colabora para que essa obra se aprimore, seja perfeita. Mas quando a mãe não sabe lidar com a filha, vai empurrando a filha para cair no "mangue", e muita filha se prostitui só para sair de perto da mãe, porque ela é tão idiota, tão imbecil, tão violenta, que não há quem aguente, nem a filha, é verdade. E há filho que sai de casa, foge, acaba levando bala dos policiais, como marginal comum, mas prefere a morte a viver perto do pai, que é um monstro de burrice e estupidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário