EDUCAÇÃO DOS FILHOS - parte 10
Alziro Zarur



Isso é que é governar.

Eu acho graça quando alguém diz:

Por que é que o Zarur não é Presidente da República?

Eu já sou há muito tempo. Se eu fosse Presidente da República no molde que eles fazem as coisas, não podia fazer nada, ficava amarrado, nem essas coisas eu podia pregar. Vocês estão governando o Brasil desde que se tornaram Legionários e aceitaram essa Verdade.

Vem o Presidente da República e diz: "Governar é abrir estradas". Vem outro e diz: "Governar é fazer a supremacia do café", "governar é fazer cacau". Outro vem e diz: "É fazer cocô", e só está fazendo cocô, eles passam com o cocozinho deles e não fica nada, enquanto nós estamos governando nas almas, o que fazemos vale para toda a eternidade.

Geralmente, a vocação política é um meio do sujeito chegar ao poder e fazer negociata, botar dinheiro no bolso.

Todo político no fundo quer o poder, para quê?

Para ser famoso, para dizer que é o tal, andar todo empinado na rua para todo mundo olhar com respeito. Os basbaques ficam olhando com respeito, mas o homem superior não respeita nenhum deles, porque nenhum deles merece respeito, são todos politiqueiros, não conhecem nada, são analfabetos da essência, são analfabetos da pior espécie de analfabetismo que é o analfabetismo espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário