Programa 41 - ALZIRO ZARUR - continuação  5

    Seis cabeças pertenciam ao DRAGÃO, isto é, seis formas de governo tiveram lugar e desapareceram, uma após outra, enquanto a religião de Roma era pagã, e só teve lugar após a mudança para o cristianismo e essa era Papal. E essa, como PODER Espiritual, continua até o fim. É uma advertência do Apóstolo São Paulo, inspiração divina, basta verificar sua segunda Epístola aos Tessalonicenses, capítulo 2, versículo 8. E como PODER temporal vai até o tempo em que o seu domínio lhe é tirado pouco antes do fim (aqui já é o Profeta Daniel, capítulo 7, versículo 26). Assim fica fora de toda a controvérsia que a CABEÇA FERIDA DE MORTE, ferida essa depois curada, não foi outra senão a CABEÇA PAPAL.
    O ser assim ferida é o mesmo que IR EM CATIVEIRO (Apocalipse, cap. 13: 10). Isto sucedeu quando o Papa foi feito prisioneiro pelo General francês Berthier, e o governo Papal temporariamente foi abolido em 1.798. Despojado do seu PODER, tanto civil como eclesiástico, o cativo Papa morreu no exílio em Valença, na França, a 29 de agosto de 1.799. Mas, a FERIDA MORTAL FOI CURADA quando o Papado se restabeleceu embora com a diminuição do seu antigo PODER, pela eleição de um novo Papa. Isto aconteceu no dia 14 de março do ano de 1.800. É o que dizem Bauer,  "História dos Papas", páginas 404 a 428 e Craumlei "Sobre o Apocalipse", edição de Londres, página 251.
    Finalmente, esta BESTA ABRE A SUA BOCA EM BLASFÊMIAS CONTRA DEUS PARA BLASFEMAR DO SEU NOME. São os presunçosos títulos abusivamente lançados em nome do próprio JESUS, quando é sabido que JESUS não estabeleceu nenhum Papa. Ele blasfema do Tabernáculo do Céu chamando a atenção dos seus súditos para o seu próprio trono e palácio em vez de chamar esta atenção para o TABERNÁCULO DE DEUS. Afastando a sua atenção da CIDADE CELESTE, da JERUSALÉM CELESTIAl, indicando-lhes Roma como Cidade Eterna. Diante do Evangelho isto é blasfêmia; é blasfêmia diante do Apocalipse. 
    BLASFEMA AOS QUE HABITAM NO CÉU, pensando exercer o PODER de perdoar pecados, afastando assim a mente dos homens da Obra Mediadora do CRISTO e dos seus Espíritos de Luz no Santuário Celestial. 
    Ninguém tem poder de perdoar pecados, absolutamente NINGUÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário