Programa 36 - ALZIRO ZARUR - continuação  6


    OS CORPOS DAS DUAS TESTEMUNHAS JAZERÃO NA RUA DA GRANDE CIDADE.
    Deve-se observar que no texto não está NAS RUAS, no plural, como se lê na tradução francesa: está NA RUA, no singular, no original do Apocalipse. Não posso deixar de crer que isto tem que ver, muito particularmente, com a França, que neste dia certamente é o país mais eminente que pertence ao reino do Papado, seu Rei é chamado "o filho mais velho da Igreja", o Rei Cristianíssimo, conforme o dileto de Roma. É o Estado mais florescente da Europa, encontra-se no meio do Império Papal entre a Itália, Espanha, Alemanha, etc; exatamente como uma rua ou praça de movimento no meio de uma cidade. É também quadrada tal qual uma praça, isto é, quase tão longa quanto larga. Numa palavra, é o lugar ou a RUA DA GRANDE CIDADE. E eu creio que é, particularmente na França, que as DUAS TESTEMUNHAS vão permanecer mortas. Sim, a verdade será aparentemente morta, mas nunca sepultada. O sepultamento vem depois da morte, está ligada a uma tal corrupção e uma destruição sem limites. 
    Mas observem: Quem são os que impedem o seu sepultamento?
    Não são os mesmos que as mataram, isto é, AS TESTEMUNHAS; os que as mataram são os habitantes da RUA DA GRANDE CIDADE, isto é, aqueles que habitam na parte eminente do Reino Papal, a qual neste momento é a França. Aqueles que impedem o seu sepultamento são as tribos, e línguas, e povos, e nações, quer dizer, várias nações juntas. 
    Como estão vendo, este trabalho merece longa meditação, porque os três dias e meio são três anos e meio. Um dia é dado por um ano, como três anos e meio são 1.260 anos. Tomando um ano por um dia, profeticamente falando, são portanto, três anos e meio durante os quais a profissão eterna da verdade foi completamente suprimida. Depois dos quais será de novo levantada para a vida eterna.
    ORAR E VIGIAR.
   Esta é a mensagem do Apocalipse porque JESUS ESTÁ VOLTANDO. E já não é sem tempo, o Mundo não pode estar pior do que já está. 
   ORA VEM SENHOR JESUS!
   QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA EM NOSSO CORAÇÃO, AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário