APOCALIPSE/67. 13

Programa 37 - ALZIRO ZARUR 

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
    Damos prosseguimento à interpretação do capítulo 11 do livro das profecias finais, o Apocalipse de JESUS segundo São João.
    Se queres conhecer o grau de evolução de um espírito, aqui está o teste, a pedra de toque: pergunta-lhe se quer, se está interessado em conhecer o Apocalipse. Pois, se é um espírito atrasado não lhe interessa o livro que é, atualmente, o mais importante da Bíblia Sagrada. Mas, se está integrado no CRISTO DE DEUS, sabe que o Apocalipse é de JESUS através do Discípulo Amado, o Evangelista João, agora Profeta. É que é o complemento indispensável, indissociável de todo o Evangelho. É na verdade o coroamento dos quatro Evangelhos - São Mateus, São Marcos, São Lucas e São João.
    Mas no versículo 13, vimos as previsões de Pierre Joliot da Igreja de Rotterdam. Vejam que coisa interessante! O homem morreu em 1.713, fez previsões impressionantes. Como vimos os três dias e meio são três anos e meio. Um dia é um ano como três anos e meio são 1.260 anos, tomando um ano por um dia profético. Portanto, ao todo, três anos e meio, e durante eles a profissão externa da verdade teria de ser completamente prejudicada e mesmo suprimida, depois disso, de novo levantada para o esplendor da vida. Então diz ele: "Observai que o terremoto quer dizer uma grande alteração de coisas na terra do romanismo. Deve por esse tempo acontecer na décima parte da cidade".
    Mas qual é a décima parte da cidade que vai cair?
    Ninguém pode duvidar, será a França. Este Reino é a maior parte ou porção das dez pontas ou Estados que uma vez compuseram a GRANDE CIDADE BABILÔNICA (VEJA QUEM TEM OLHOS DE VER). Esta décima parte da cidade há de cair com relação ao romanismo, há de romper com Roma ou com a Religião Romana.
    Agora vejam a previsão de Mathar em 1.710, quando a Revolução Francesa só veio em 1.789, diz ele: "No tempo em que passar o segundo "AI" do Apocalipse, vai haver um grande terremoto. Nesse momento um dos dez reinos sobre os quais tem reinado o Anti Cristo, cairá. Há nesse dia um grande terremoto entre as nações. Pode ser o Reino da França a décima parte da cidade que vai cair. Talvez venhamos a ver uma terrível revolução dentro da França". 
    Isso foi escrito profeticamente à base do  Apocalipse em 1.710. Pois bem, e aconteceu essa terrível Revolução Francesa em 1.789.

Nenhum comentário:

Postar um comentário