Programa 36 - ALZIRO ZARUR - continuação 2

    E OS QUE HABITAM NA TERRA SE ALEGRARÃO SOBRE ELES, SE REGOZIJARÃO, MANDARÃO PRESENTES UNS AOS OUTROS POR QUANTO ESTES DOIS PROFETAS TINHAM ATORMENTADO OS QUE HABITAM SOBRE A TERRA.
    Vemos aqui a alegria que sentiram todos aqueles que odiavam a Bíblia, que afinal não é livro de Protestantes. A Bíblia é da Humanidade, não pertence ao Protestantismo, a qualquer denominação Evangélica ou Protestante. A Bíblia pertence a toda a Cristandade, não é de uma determinada religião. Porque há aí no Brasil um linguajar pitoresco: "Eu sou a Bíblia; mamãe é Bíblia". Como é que pode ser Bíblia? A Bíblia é o Livro dos livros, não pertence a ninguém, não é de ninguém porque é de todos, é de toda a Humanidade, é de toda a Cristandade, é do CRISTO DE DEUS, mediador nos aproximando Daquele que é eternamente o ALFA e o ÔMEGA, o PRINCÍPIO e o FIM. 
    Pois bem, durante algum tempo, isto é verdade, por toda a Terra foi geral a alegria dos infiéis inimigos da Palavra de DEUS. Mas o júbilo dos ímpios é breve, como está na própria Palavra de DEUS. E assim aconteceu na França, porque a sua guerra contra a Bíblia, contra o próprio CRISTO bem cedo estragou a todos. Pretenderam destruir as DUAS TESTEMUNHAS DO CRISTO - O VELHO E O NOVO TESTAMENTO - mas encheram a França de sangue e de terror, de sorte que ficaram horrorizados com os resultados das suas ímpias ações, e em breve se alegraram por tirar da Bíblia suas mãos sacrílegas. 
    Quem é que pode mais que o próprio DEUS?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário