Programa 36 - ALZIRO ZARUR

     Meus amigos e meus irmãos,
     DEUS ESTÁ PRESENTE!
     VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE!
     Quero agradecer todas as palavras amigas sobre o trabalho que venho desenvolvendo neste Programa JESUS ESTÁ VOLTANDO, em prol da divulgação do Apocalipse. Realmente é um trabalho que pela primeira vez se faz no rádio brasileiro. Trabalho árduo, mas que merece todo o nosso esforço em prol do bem comum. Como temos dito aqui: HOJE QUEM NÃO SABE APOCALIPSE JÁ NÃO SABE MAIS EVANGELHO. O Evangelho, hoje, é este Apocalipse: 
     Primeiro - porque é do próprio JESUS;
     Segundo - porque anuncia definitivamente a Sua volta para a sentença final;
     Terceiro - porque é a Palavra taxativa do Rebanho Único - o NOVO MANDAMENTO DE JESUS acima de todos os sectarismos divisionistas. Sem o NOVO MANDAMENTO também não poderemos entender esta Mensagem, que é o Livro Final da Bíblia Sagrada, é o Livro das Profecias Finais até o fim. Obrigado a todos, mas vamos trabalhar.
     Dando prosseguimento, estamos no capítulo 11, vamos ao versículo 9:
     E HOMENS DE VÁRIOS POVOS, E TRIBOS, E LÍNGUAS, E NAÇÕES VERÃO SEUS CADÁVERES POR TRÊS DIA E MEIO E NÃO PERMITIRÃO QUE OS SEUS CORPOS SEJAM POSTOS EM SEPULCROS.
     A linguagem deste versículo descreve os sentimentos de outras nações estranhas àquela que ultrajava as DUAS TESTEMUNHAS, isto é, O Velho Testamento e o Novo Testamento da Bíblia Sagrada.  Elas veriam que guerra a França tinha feito à Bíblia, mas não seriam levadas a se empenhar nacionalmente nesta obra de impiedade.  Nem haveriam de tolerar que as mortas TESTEMUNHAS fossem sepultadas ou postas fora da vista entre elas, embora jazessem mortas TRÊS DIAS E MEIO, isto é, três ano e meio, na própria França. Não! A própria tentativa por parte da França serviu para levar por toda a parte os cristãos a envidarem novos esforços em favor da Bíblia Sagrada, e é o que nós vamos ver, no versículo 10:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário