Programa 35 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    Nos versículos 7 e 8 deste capítulo 11, vemos:
    E QUANDO ACABAREM O SEU TESTEMUNHO, A BESTA QUE SOBE DO ABISMO LHES FARÁ GUERRA E OS VENCERÁ E OS MATARÁ. E JAZERÃO OS SEUS CADÁVERES NA PRAÇA DA GRANDE CIDADE QUE ESPIRITUALMENTE SE CHAMA SODOMA E EGITO ONDE O SEU SENHOR TAMBÉM FOI CRUCIFICADO.
    "QUANDO ACABAREM O SEU TESTEMUNHO", isto é, vestidas de saco, pano de saco.
    O estado em que se encontravam vestidas de saco terminou ou como se diz algures: os dias da perseguição foram abreviados como está na palavra de JESUS, Evangelho segundo São Mateus, capítulo 24, versículo 22, antes de expirar propriamente o período, o tempo é abreviado por causa dos escolhidos. Pois bem, uma besta em profecia, significa um reino ou um poder (Daniel - 7: 17-28). Então se levanta agora uma questão: quando terminou, para as TESTEMUNHAS, o período de 1.260 dias? E algum reino tal como é descrito, lhes fez guerra no tempo de que se fala aí?
    Vamos logicar:
    Já marcados o ano 538 para o início do Cesarismo Romano na religião, sendo os 42 meses 1260 dias proféticos ou anos, somos levados até 1.798. Mas, por esse tempo não teria aparecido algum reino para lhes fazer guerra como se fala aí? Note-se bem que esta besta ou este reino sobe do abismo, não tem nenhum fundamento, é um poder ateu, é espiritualmente EGITO. Então vamos ver o Velho Testamento no Livro Êxodo de Moisés, capítulo 5: 2: MAS DISSE O FARAÓ: QUEM É O SENHOR DEUS CUJA VOZ EU TEREI DE OUVIR PARA DEIXAR SAIR O POVO DE ISRAEL? EU NÃO CONHEÇO ESSE SENHOR DEUS, NEM TÃO POUCO DEIXAREI SAIR O POVO DE ISRAEL. Ora, vemos aqui ateísmo franco declarado. 
    Manifestou algum reino semelhante espírito por volta de 1.798? 
    Sim, o reino da França. A França negou a existência de DEUS na famosa Revolução Francesa. Ora, espíritualmente este poder chama-se SODOMA. 
    Qual foi o pecado característico de SODOMA? 
    Depravação sexual, licenciosidade absoluta. Daí SODOMITA, daí SODOMIA. 
    E a França teve este caráter? Teve. A fornicação foi estabelecida por Lei durante o período de que falamos. Nela, espiritualmente, o Senhor também foi crucificado. Isto, simbolicamente é o mesmo que crucificar JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário