Programa 35 - ALZIRO ZARUR - continuação  5

    Mas isto foi verdade, na França?
    Foi, sim senhor, em mais de um sentido. Uma conspiração foi feita na França para destruir os Huguenotes. O memorável massacre de São Bartolomeu com suas 70.000 vítimas constitui uma nódoa inapagável na História da França. Assim JESUS foi espiritualmente crucificado nos seus membros, nos cristãos assassinados na noite de São Bartolomeu. E ainda há um detalhe histórico: a divisa dos franceses era "Esmagai o infame!", referindo-se ao próprio JESUS na pessoa dos seus seguidores cristãos. Assim se pode dizer, portanto, mais uma vez, com verdade, onde o SENHOR FOI CRUCIFICADO, onde o Senhor deles foi crucificado, como está no versículo 7, foi mesmo. Também moralmente foi, espiritualmente foi e até hoje está sendo. Porque "crucificar" não é só pegar um corpo e pregar na cruz. Eu tenho sido crucificado várias vezes pelo impatriotismo dos maus brasileiros, que ainda não tiveram olhos de ver que a MAIOR OBRA DESTE PAÍS SE CHAMA LEGIÃO DA BOA VONTADE. Só a Legião da Boa Vontade pode libertar o Brasil da ignorância espiritual, e não há outra doutrina maior do que esta, porque é a doutrina integral com o CRISTO DE DEUS. Então, não podendo destruir a Doutrina do Novo Mandamento, que é a Religião de DEUS, e tem o selo da eternidade do próprio CRISTO PLANETÁRIO, arremetem contra o fundador da LBV no plano Terra. "Vamos desmoralizar esse homem porque ele está tomando o Brasil nas mãos!" E está! E se for pela vontade de DEUS tomará o Brasil nas mãos. Não adianta desmoralizar o Irmão Zarur. A LBV é indesmoralizável porque ela traz a doutrina purinha do CRISTO DE DEUS, no Evangelho e no Apocalipse. É a Doutrina mais avançada deste planeta. Só a ignorância brasileira não deixa ver isso, mas se eu for aos Estados Unidos ou talvez à Rússia é poissível que eu volte glorificado. NINGUÉM É PROFETA EM SUA TERRA. Nem JESUS foi profeta em Nazaré. Eu estou passando o mesmo mau pedaço de JESUS DE NAZARÉ, mas não há de ser nada! Se é por JESUS, merece tudo. Não sou homem de me queixar facilmente, nem me defender diante de tantas acusações bobas de uma cadeia de rádio e jornal enciumada porque vendi a rádio para O Globo, para outra cadeia de jornais e rádio. Não fui eu quem vendi, quem vendeu foi a Diretoria da Rádio, eu não procurei ninguém. Aceitei a melhor oferta para a LBV, só isso. Então não tendo de que me acusar fazem ondas: "Fugiu para a Europa, foi gozar a vida na suiça, está em Paris vendo "Folies Bergère". Eu nunca saí do Estado da Guanabara. Nunca saí daqui e nem quero sair a não ser para visitar os Núcleos e Postos da LBV. O dinheiro está intacto, é da LBV, está debaixo da minha guarda. Ninguém bota a mãozinha lá. Há muito dinheiro para gastar, graças a DEUS. Quem não deve não teme, porque vou temer acusações bobas, idiotas, boatos cretinos? Entrego a DEUS como espinhos na minha cruz, que também estou sendo crucificado desde que abri a LBV - está incomodando o império da treva. Não interessa à treva a vitória da LBV porque o Novo Mandamento desmancha o coreto deles.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário