Programa 35 - ALZIRO ZARUR - continuação 3

    Mas, vamos ao versículo 5 deste capítulo 11:
    E, SE ALGUÉM LHES QUISER FAZER MAL, SAIRÁ FOGO DA SUA BOCA PARA DEVORAR SEUS INIMIGOS, E SE ALGUÉM LHES QUISER FAZER MAL, IMPORTA QUE SEJA MORTO.
    Fazer mal à Palavra de DEUS, à Bíblia, ao Velho ou Novo Testamento é, evidentemente, se opor, corromper ou perverter o SEU TESTEMUNHO, é afastar dela o povo que está faminto de DEUS. Ora, contra os que fazem esta obra de impiedade, de maldade inqualificável, SAI FOGO DE SUA BOCA PARA OS DEVORAR, isto é, JUÍZO DE FOGO anunciado nesta Palavra contra eles. Declara que terão por fim a sua parte no lago que arde com fogo e enxofre. Basta confrontar, comparar o profeta Malaquias, cap. 4, e este mesmo Apocalipse no cap. 22, versículos 18 e 19.
    No capítulo 11, versículo 6, encontramos: 
    ESTES TÊM PODER PARA FECHAR O CÉU PARA QUE NÃO CHOVA NOS DIAS DA SUA PROFECIA, E TÊM PODER SOBRE AS ÁGUAS PARA CONVERTÊ-LAS EM SANGUE, PARA FERIR A TERRA COM TODA A SORTE DE PRAGAS, TODAS QUANTAS VEZES QUISEREM.
    É muito importante!
    Em que sentido estas TESTEMUNHAS têm poder para fechar o céu, converter as águas em sangue e ferir a Terra com toda a sorte de pragas?
    Quem estudou o Velho Testamento deve se lembrar de que Elias fechou o céu para que não chovesse durante três anos e meio. Mas o fez pela Palavra do Senhor DEUS. Moisés, pela mesma Palavra do Senhor DEUS, converteu as águas, no Egito, num verdadeiro mar de sangue. 
    Como pode? 
    Como é possível? 
    Exatamente, como esses Juízos relatados nos seus testemunhos,se realizaram, também, todas as ameaças nos Juízos denunciados por elas, contra quaisquer pessoas certamente se cumprirão. Elias fechou o céu e não choveu durante três anos e meio, mas não fez sem o poder de DEUS. Elias sozinho nada valia. Moisés converteu as águas do Egito em sangue, mas só o fez pelo amparo de DEUS. Porque Moisés sozinho nada valia. Eu também, sozinho, nada valho para manter a LBV de pé como obra cíclica e obra de final de ciclo, porque veio dar a última Palavra de JESUS, que é o seu Novo Mandamento no Evangelho e no Apocalipse, pela primeira vez na História da Humanidade. E JESUS deu a regra para se conhecer se a árvore é boa: pelos frutos. Quem deu estes frutos antes? Ninguém. 
    Antes da LBV, ninguém! Nem Allan Kardec que deixou isto para nós e é o nosso particularíssimo amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário