Programa 32 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    Eis aqui uma curiosidade histórica, já que estamos dentro do critério profético-histórico da interpretação do Apocalipse. Este é um voto de Maomé II, publicado em todas as Mesquitas, 11 de março de 1470: "Eu prometo ao único Deus, criador de todas as coisas, com meu voto e meu juramento que não darei sono aos meus olhos, não comerei nenhum manjar seleto, não procurarei o que dá prazer, nem tocarei o que é belo, não voltarei meu rosto do Oriente para o Ocidente até que derrube e pise debaixo das patas dos meus cavalos os deuses das nações, esses deuses de madeira, de bronze, de prata, de ouro ou de pinturas, os quais os chamados cristãos fizeram com as suas próprias mãos". É uma vergonha, como diria Daniel no seu livro: "Ó SENHOR, SÓ NOS RESTA CORAR DE VERGONHA", em vez de adorar a DEUS em Espírito e Verdade, adorar ídolos de ouro, de prata, de bronze, de pedra e de pau, que não podem ver, nem ouvir, nem andar. Mas quanta gente se ajoelha diante desses bonecos!
    Outro fato interessante registrado pelo famoso Habenbackher na sua História Universal, páginas 448 a 450: "Na tomada de Constantinopla, os soldados gritavam pela cidade: "O Corão ou a morte!" Outros levavam crucifixos como fez Djanízero, pela cidade adentro, escarnecendo e dizendo: "Vêde aqui o vosso Deus, infiéis!" Foi assim que o Justo Juíz do Mundo, exerceu juízo em Constantinopla por meio dos Turcos, como exerceu em Jerusalém por meio dos Caldeus e Romanos; em Roma pelo Godos e Vândalos".
    VEJA QUEM TEM OLHOS DE VER E OUÇA QUEM TEM OUVIDOS DE OUVIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário