Programa 30 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

    E TINHAM COURAÇAS COMO COURAÇAS DE FERRO E O RUÍDO DAS SUAS ASAS ERA COMO O RUÍDO DE CARROS QUANDO MUITOS CAVALOS CORREM AO COMBATE.
    COURAÇA - A couraça era usada pelo árabes nos dia de Maomé. E por exemplo na Batalha de Hood, a segunda que Maomé travou com os coraixitas de Meca em 624, 700 deles estavam armados com essas couraças. 
    E que significa O RUÍDO DE SUAS ASAS?
    Ora, o ataque dos árabes não se apoiava como o dos gregos nos esforços de uma firme e compacta infantaria. Sua força militar era principalmente constituída pela cavalaria e pelos archeiros (muita gente diz arqueiros mas isso é coisa de futebol, é archeiros mesmo). A um toque da mão, os cavalos árabes se arremessavam com a rapidez do vento.
    O RUÍDO DAS SUAS ASAS ERA COMO RUÍDO DE CARROS QUANDO MUITOS CAVALOS CORREM AO COMBATE. 
    Suas conquistas foram maravilhosas, tanto pela rapidez como pela extensão; seu ataque era instantâneo, era fulminante, arrasador. Não foi menos eficiente contra os Romanos do que contra os Persas.
    E TINHAM CAUDAS SEMELHANTES AS DOS ESCORPIÕES E AGUIHÕES NAS SUAS CAUDAS. O SEU PODER ERA PARA DANIFICAR OS HOMENS POR CINCO MESES. E TINHA SOBRE ELES, COMO REI, O ANJO DO ABISMO. EM HEBREU ERA O SEU NOME - ABADON E EM GREGO APOLION.
    Já vimos, portanto, as ilustrações do toque das primeiras CINCO TROMBETAS. Agora temos de continuar na aplicação do novo aspecto  da profecia, novo aspecto apresentado aqui através dos períodos proféticos. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário