Programa nº 9 - ALZIRO ZARUR - continuação (5)


    Que se há de fazer? A imprensa está cheia desses debilóides, rádio e televisão também estão superlotados de debilóides. Dão valor a tudo que não tem valor e o que vem de Deus eles não querem receber. Não vão dizer que eu até os magoei para avisá-los: Meninos, não é nada disso; podem ficar zangadinhos agora, mas do lado de lá vão dizer: "Não, Zarur foi legal. Ele deu o recado, até nós caímos em cima dele com aqueles deboches todos, mas que ele deu o recado, deu. Ele nos avisou". Porque quem avisa amigo é. Eu sei o que é que vem lá. Não vão dizer que eu não avisei, não é? Mesmo aborrecendo, contrariando, não é? Pois é. Isto é muito sério.
    Esta Igreja aqui nos leva ao tempo em que começam a se cumprir os mais imediatos sinais de Sua volta eminente. E JESUS não sabe mentir, jamais mentiu. Em 1780, 18 anos antes do final desse período, realizam-se os sinais previstos no sol e na lua. E referindo-se a estes sinais diz o próprio Senhor, o Salvador: QUANDO ESTAS COISAS COMEÇAREM A ACONTECER, OLHAI PARA O ALTO E LEVANTAI AS VOSSAS CABEÇAS PORQUE A VOSSA REDENÇÃO ESTÁ PRÓXIMA. Quer dizer: NÃO PERDESTE O VOSSO TEMPO. E ninguém perde por ser bom, honesto e caridoso. Nós não fazemos isto para agradar a sociedade, aos magnatas, aos exploradores dos jornais, das televisões ou da indústria, ou do comércio, ou da política, ou da religião. Não! Nós perseveramos no Bem, enfrentando todos os deboches, para agradar a DEUS, o resto não importa.
    Ora, na história desta Igreja, atingimos um ponto em que o fim se aproxima tanto, que a atenção do povo podia ser chamado, particularmente, para este acontecimento. Para todo intervalo de tempo o CRISTO diz: NEGOCIAI ATÉ QUE EU VOLTE, como está no Evangelho segundo São Lucas, capítulo 19, versículo 13. Mas agora diz: RETENDE-O, NEGOCIAI? Não. RETENDE-O ATÉ QUE EU VOLTE.
    E finalmente por que ATÉ AO FIM?
    É o fim da Era Cristã, da Era chamada  Cristã, porque cristianismo ainda não houve na face da terra. Ainda continuam as guerras, as falsidades, as hipocrisias, as traições, isso não é próprio de Era Cristã, mas prefaciozinho da Era Cristã. Já estamos indo para lá. 
    AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM, diz JESUS, SERÁ SALVO.
    Não temos aqui uma promessa igual para aqueles que guardam as obras de DEUS, fazendo o que DEUS ordenou, aqueles que tem fé em JESUS? PORQUE DE TAL MANEIRA AMOU DEUS AO MUNDO QUE LHE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário