PROGRAMA 89 - ALZIRO ZARUR - continuação 5

    Por isso é que estou convocando toda a LBV.
    Os Núcleos e Postos foram chamados para a maior Obra de todos os Milênios. Muita gente pode dizer:
   - Este homem não sabe o que diz. Então, por que cai a arrecadação da LBV?
   Cai, não porque a LBV esteja se enfraquecendo, mas porque ela está se FORTALECENDO. 
    - A arrecadação da LBV era imensa quando não havia Núcleos. À proporção que se fundam Núcleos, eles vão retendo aquele dinheiro que vinha para a LBV poder comprar rádios, fazer revistas, e fazer tudo que tem feito pela obra. 
    Neste particular, cada Núcleo se constitui um rival da sua própria mãe LBV. Portanto, se a arrecadação cai não é porque esteja derrotada, pelo contrário, é porque esteja glorificada, está cada vez mais forte, cada vez maior, diante de DEUS. São 2.260 organismos em todo território nacional sem nenhuma subvenção. 
    Isto é muito sério!
    E nunca fomos violentar os Núcleos, mas, realmente, é assim como uma pobre mãe que tem 10 filhos - quanto mais filhos tiver, menos dinheiro terá para si mesma. É esse o problema da nossa Divina Mãe LBV. A arrecadação baixou porque a LBV cresceu; não baixou porque ela piorou, porque ela mudou, porque a LBV jamais mudou os seus FUNDAMENTOS ESPIRITUAIS E ESTATUTÁRIOS. E agora... E agora...
    Digam-me aqui, quem jamais teve a coragem de pregar este Apocalipse que hoje chegou ao fim na sua primeira explicação? 
    Nesta primeira volta termina hoje o Apocalipse de JESUS segundo São João. Daremos outras, mas já imaginaram quando eu puder dar a definitiva, dizendo, agora, francamente, o que vai acontecer com o Brasil, o que é que o Brasil vai desempenhar na BATALHA DO ARMAGEDON que ninguém vai evitar, o que vai acontecer com ao povo brasileiro debaixo do dilúvio de fogo?
    E outras coisas que só os ignorantes teimam em rejeitar como piada, como coisa secundária, de somenos importância. Pois bem, eu darei essa mensagem porque este é o Planejamento Divino, e é lamentável que um governo que tenha Ministério de Planejamento não queira este PLANEJAMENTO DE DEUS para sua própria segurança, e libertação financeira, e espiritual, material, total, para sua felicidade eterna.
    Meus amigos e meus irmãos, eu me alegro porque consegui fazer uma coisa jamais feita neste país. Desde que comecei a pregar o Apocalipse, passei a ser policiado pela treva, aperreado pela treva, imprensado pela treva. Foi um círculo de ferro, um aperto cada vez maior, mas isto não evitou que eu chegasse ao fim. Cheguei hoje, termina aqui esta primeira explicação, a preparatória do Apocalipse de JESUS segundo São João. 
    Em verdade lhes digo que voltarei tantas vezes quantas se façam necessárias, até que um dia eu possa dizer:  Esta é a explicação definitiva e total do Livro que JESUS reservou para complemento do seu Evangelho Unificado, Porque o futuro pertence às nações que souberem APOCALIPSE, e a que souber mais, governará todas as nações. Se, por exemplo, esta nação for o BRASIL, governará Estados Unidos, governará a Rússia, Inglaterra, França, Alemanha, Itália e tudo mais. Só não entende isso quem nasceu débil mental, quem continua débil mental, quem vai morrer débil mental. Mas isto entende até um Soldadinho de DEUS, uma criança que sabe que todo Poder vem do alto, que todo Poder verdadeiro reside nas mãos do Divino Chefe Planetário - JESUS,  o CRISTO.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS AGORA E SEMPRE! VIVA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário