PROGRAMA 89 - ALZIRO ZARUR - continuação 4

    20 - E AQUELE QUE TESTIFICA ESTAS COISAS DIZ: CERTAMENTE VENHO LOGO. AMÉM, ORA VEM SENHOR JESUS! 21 - A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO SEJA COM TODOS VÓS. AMÉM.
    Aqui está, meus amigos e meus irmãos, como a Palavra de DEUS é dada para nos instruir, relativamente ao plano da nossa segurança da nossa salvação. 
    Não é o que você deseja para os seus filhinhos, para suas filhas, para sua mulher, para sua mãezinha, para seu pai?
    O que é que você deseja mais na vida senão a felicidade daqueles que você ama?
    Pois, se você deseja a salvação daqueles que você não conhece, quanto mais daqueles que DEUS lhe deu, DEUS lhe confiou.
    Pois bem, a SEGUNDA VINDA DO CRISTO deve constituir o auge, o desfecho deste grande plano. Vem, portanto, muito a propósito, que o livro termine com este aviso solene: 
    CERTAMENTE VENHO LOGO.
    Quem o diz é JESUS que não mente.
    - EU ESTOU VOLTANDO.
    Oxalá, nos possamos unir, com os corações fervorosos e limpos, como a resposta do Apóstolo: 
    AMÉM. ORA VEM SENHOR JESUS!
    O caminho é o NOVO MANDAMENTO. Ninguém se iluda, é o NOVO MANDAMENTO, porque sem NOVO MANDAMENTO não há Apocalipse, não há Bíblia, não há Evangelho e não há nada!
    Tem sido, até hoje, a História da Humanidade uma luta triste, repugnante, de religiões cada qual se julgando a verdadeira, entretanto, nenhuma falou do NOVO MANDAMENTO como devia falar.
    NO PRINCÍPIO ERA O VERBO, O VERBO ESTAVA COM  DEUS E O VERBO ERA DEUS. O MUNDO FOI FEITO POR ELE, TODAS AS COISAS FORAM FEITAS POR ELE, NADA DO QUE SE FEZ SE FEZ SEM ELE, CRISTO JESUS.
    Portanto, somos todos cristãos, cristãos com diferentes nomes, conforme à soma das reencarnações, porque todos somos iguais perante a LEI DE DEUS e essa igualdade se prova na LEI UNIVERSAL DA REENCARNAÇÃO. 
    Entenderam agora?
    Todos somos cristãos com novos nomes: umbandistas, judeus, muçulmanos, espíritas, católicos, protestantes, teosofistas, esotéricos e assim por diante, mas somos cristãos porque o essencial é estar com DEUS através do CRISTO e do ESPÍRITO DA VERDADE, o Espírito do Bem, o Espírito realmente Santo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário