PROGRAMA 84 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    É o LAGO DE FOGO.
    Algum estudioso pode ser inclinado a pedir uma definição do LAGO DE FOGO. 
    Como definição compreensiva não poderá ser chamado um símbolo das agências que DEUS tem para terminar a sua controvérsia com os ímpios vivos no começo dos MIL ANOS, com todas as hostes dos ímpios no fim deste período?
    Fogo literal, há de ser sem dúvida, largamente empregado, porque vem aí a BATALHA DO ARMAGEDOM, e é uma guerra total, é o dilúvio de fogo. E, desta ninguém escapa, ninguém ficará neutro. Podemos, entretanto, descrever melhor os seus efeitos do que o próprio fogo. 
    Na volta de JESUS, em labaredas de fogo, que o CRISTO  se revelará. É pelo sopro da sua boca, pelo esplendor da Sua vinda que o inimigo será aniquilado. É com fogo que a GRANDE BABILÔNIA há de ser consumida completamente (Apocalipse, capítulo 18: 8).
    É o fim do milênio, é o dia que arderá como forno, tal como está no Profeta Malaquias, capítulo 4: 1: 
    É COM FOGO ARDENTE QUE OS ELEMENTOS ARDENDO SE DESFARÃO E A TERRA E AS OBRAS QUE NELA HÁ SE QUEIMARÃO. 
    É O FOGO PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS (Evangelho segundo Mateus, capítulo 25: 41).
    E CUJA PIRA É PROFUNDA E LARGA, E O SOPRO DO SENHOR COMO TORRENTE DE ENXOFRE A ACENDERÁ (Isaías, 30: 33).
    Finalmente, é o fogo que desce de DEUS lá do céu sobre os ímpios irrecuperáveis. 
    Meus amigos, meus irmãos, esta é a mensagem mais importante que eu deveria levar aos irmãos de Maringá, no domingo 17. Meus queridos amigos e irmãos da LBV de Maringá, motivos superiores à minha vontade impedem que vá domingo a esta grande concentração que vai reunir Núcleos da LBV, num espetáculo de fé Cristã positiva, atuante, operante do Cristianismo Prático. Mas eu havia prometido, iniciarei o meu roteiro de viagens Missionárias por Maringá, manterei minha palavra. (...)
    Meus amigos e meus irmãos, aguardem o Irmão Zarur, logo que DEUS me liberte dos meus compromissos inadiáveis na Sede Nacional da LBV.
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS, AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!
 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário