PROGRAMA 82 - ALZIRO ZARUR - continuação 6
E aqui terminamos o capítulo 19 do Apocalipse de JESUS segundo São João. Eu lamento é não haver liberdade de consciência nesse país. Não há liberdade, não! Quem disser que há, mente, é mentiroso diante de DEUS. Não há liberdade de palavra, nem para salvar este povo é possível falar.
E o que eu tenho a dizer é muito mais, isto é apenas um "pano de amostra", mas, quando chegar aquela hora eu direi tudo, não quero saber o que me vá acontecer, não me importa isso, não dou valor a minha vida - ela, para mim, não tem valor nenhum, a não ser na medida em que é útil aos meus semelhantes, mesmo aos meus inimigos ignorantes que me perseguem e me atacam em vez de vir me ajudar a salvar esta nação da hecatombe que vem ali.
Não dou valor a minha vida. Eu posso dizer como JESUS: DOU A MINHA VIDA PELAS MINHAS OVELHAS. Deste mundo eu não quero nada, a não ser a segurança de pregar a Verdade, a segurança de transmitir Segurança - é só o que eu quero! Por isso, como escreveu Victor Hugo: "Mais poderosa do que todos os exércitos do mundo, é uma ideia cuja hora tenha chegado".
A ideia que chegou, no amadurecimento espiritual dos homens, é a REVELAÇÃO DO NOVO MANDAMENTO DE JESUS, Mandamento que ninguém conhecia e, entretanto, rolava na Bíblia há 2000 anos - ninguém sabia o que ele significava. Ele é o verdadeiro Cristianismo, o Cristianismo do CRISTO, que nunca existiu na face da Terra (isso que está aí, com nome de cristianismo, é apenas um simulacro, pode ser uma preparação e nada mais, mas não é o Cristianismo do CRISTO DE DEUS).
Meus amigos, meus irmãos, já estamos entrando no antepenúltimo capítulo do Apocalipse, porque este Livro tem apenas 22 capítulos. Amanhã iniciaremos a explicação do 20º capítulo do Apocalipse de JESUS segundo São João.
Prestem bem atenção!
Eu tenho recebido muitas cartas, que dizem: "De fato, não consigo entender bem, mas o pouco que eu entendi já me libertou da ignorância". Tenho aqui várias cartas nesse sentido, porque agora sou eu que lê pessoalmente as cartas que vem de todo o Brasil. Há pessoas que estão maravilhadas porque nunca receberam este ensinamento.
Mas, já imaginaram o que eu ainda tenho para dar pela nossa divina LBV, a Obra de JESUS nesse final de ciclo?
E ainda haverá lugar para desuniões?
Para igrejinhas, para falsas lideranças?
Não haverá lugar! Uma casa dividida não reina. O povo sabe que para uma orquestra só possível dar um Maestro e, ABAIXO DO CRISTO DE DEUS, O MAESTRO DA LBV SOU EU.
Que DEUS nos ilumine para que nos unamos cada vez mais, perdoando os inimigos desesperados com o sucesso da LBV, mandando cartas anônimas, circulares aos Núcleos, no seu desespero e na sua frustração - e esta é a maior prova do sucesso inconcebível, inqualificável da LBV. Muito obrigado a esses irmãos que se encarregam de fazer propaganda da LBV combatendo-a, porque como diz Emmanuel: PERSEGUIÇÃO É FATOR DE VITÓRIA.
QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS, AGORA E SEMPRE, E VIVA JESUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário