PROGRAMA 73 - ALZIRO ZARUR - continuação 6

    E onde será travada essa batalha?
    Perto de Jerusalém (Profetas Sofonias e Joel). 
    Mas, Jerusalém esteve nas mãos de turcos, árabes, jordanianos. O mesmo acontecendo com a terra da Palestina e de um sepulcro sagrado. Este é o ponto da discórdia. Aqui tem as nações fixadas os seus olhos ávidos e cobiçosos. 
    Quanta gente não está de olho no Oriente Médio?
    Ah! O petróleo do Oriente Médio. Quantos protetores aparecem para garantir os beligerantes! Quantos "anjo da guarda de araque". No fundo, eles não querem proteger ninguém, estão ávidos com suas unhas compridas querendo cravá-las nas suas pobres vítimas iludidas. 
    Embora a Turquia tivesse territórios cobiçados por outros, considerava-se, entretanto, necessário para tranquilidade dos grandes da Europa, que a Turquia fosse mantida na sua posição, bem protegida afim de conservar o que se chamava "A BALANÇA DO PODER".
    Por isso, as nações chamadas cristãs (que de cristãs nunca tiveram nada, nem tem, porque nunca houve ainda Cristianismo na face da Terra), operavam para sustentar a integridade do seu domínio, visto não poderem concordar quanto à divisão dos despojos no caso que a Turquia caísse. 
    Só por sua tolerância é que o governo de hoje existe, e quando retirarem o seu apoio e o deixarem a si mesmo, como o farão sob a SEXTA PRAGA, esse rio simbólico secará por completo, e a TURQUIA não existirá mais.
    O Profeta Daniel referindo-se à mesma potência declara:
    MAS OS RUMORES DO ORIENTE E DO NORTE O ESPANTARÃO E SAIRÁ COM GRANDE FUROR PARA DESTRUIR E EXTIRPAR A MUITOS, E ARMARÁ AS TENDAS DO SEU PALÁCIO ENTRE OS MARES, NO MONTE SANTO E GLORIOSO QUE É JERUSALÉM. MAS VIRÁ O SEU FIM E NÃO HAVERÁ QUEM O SOCORRA MAIS. (Daniel, capítulo 11: 44 e 45).
    E vem ali adiante a BATALHA FINAL, a BATALHA DO MAGEDO: ARMAGEDON. 
    É o DILÚVIO DE FOGO de que fala São Pedro, e vai se abater sobre essa Humanidade crua, empedernida e anticristã.
    DEUS SE COMPADEÇA DE TODOS NÓS PARA SEMPRE!
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA REALMENTE CONOSCO, NO NOSSO BRASIL, E VIVA JESUS!



 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário