APOCALIPSE/67 - 18

PROGRAMA 71 - ALZIRO ZARUR

    Meus amigos e meus irmãos,
    DEUS ESTÁ PRESENTE!
    VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA TODO O SEMPRE!
    Entramos, hoje, no capítulo 15 do Apocalipse de JESUS segundo São João. 
    Este capítulo introduz as sete famosas ÚLTIMAS PRAGAS, manifestação da não misturada IRA DE DEUS, isto é, a plenitude da sua medida para a última geração dos ímpios deste mundo.
    Nessa altura a obra da graça terminou para todo o sempre. 
    Versículos 1 a 8: E VI OUTRO GRANDE E ADMIRÁVEL SINAL NO CÉU: SETE ANJOS QUE TINHAM AS SETE ÚLTIMAS PRAGAS PORQUE NELAS É CONSUMADA A IRA DE DEUS. E VI COMO UM COMO MAR DE VIDRO, MISTURADO COM FOGO, E TAMBÉM OS QUE SAÍRAM VITORIOSOS DA BESTA, E DA SUA IMAGEM E DO SEU SINAL, E A DO NÚMERO DO SEU NOME, ESTAVAM JUNTOS AO MAR DE VIDRO E TINHAM AS HARPAS DE DEUS, E CANTAVAM O CÂNTICO DE MOISÉS SERVO DE DEUS, E O CÂNTICO DO CORDEIRO DIZENDO: GRANDES E MARAVILHOSAS SÃO AS TUAS OBRAS, SENHOR DEUS, TODO PODEROSO! JUSTOS E VERDADEIROS SÃO OS TEUS CAMINHOS, Ó REI DOS SANTOS! QUEM TE NÃO TEMERÁ Ó SENHOR E NÃO MAGNIFICARÁ O TEU NOME? PORQUE SOMENTE TU ÉS SANTO, POR ISSO TODAS AS NAÇÕES VIRÃO E SE PROSTRARÃO DIANTE DE TI, PORQUE OS TEUS JUÍZOS SÃO MANIFESTADOS. E DEPOIS DISTO OLHEI, E EIS QUE O TEMPLO DO TABERNÁCULO DO TESTEMUNHO SE ABRIU NO CÉU, E OS SETE ANJOS QUE TINHAM AS SETE PRAGAS SAÍRAM DO TEMPLO, VESTIDOS DE LINHO PURO RESPLANDECENTE, CINGIDOS COM CINTOS DE OURO NO PEITO. E UM DOS QUATRO ANIMAIS DEU AOS SETE ANJOS SETE TAÇAS DE OURO CHEIAS DA IRA DE DEUS, QUE VIVE PARA TODO O SEMPRE. E ENCHEU-SE O TEMPLO COM O FUMO DA GLÓRIA DE DEUS E DO SEU PODER, E NINGUÉM PODIA ENTRAR NO TEMPLO ATÉ QUE SE CONSUMASSEM AS SETE PRAGAS DOS SETE ANJOS.
    Acabamos de ler todo o capítulo 15 - uma cena introdutória.
    Somos levados a uma nova série de acontecimentos. O capítulo inteiro é apenas uma introdução para os mais terríveis juízos de DEUS TODO PODEROSO, juízos que jamais sobrevieram ou hão de sobrevir a este planeta chamado Terra no seu estado presente. São AS SETE ÚLTIMAS PRAGAS. 
  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário