PROGRAMA 67 - ALZIRO ZARUR - continuação 3

    Por isso é que a LBV está sempre de pé, porque a parte legitimamente Legionária é indivisível, não há força humana nem espiritual que divida a LBV, porque ela sabe que uma casa dividida não pode reinar. 
    Há  ainda outra razão porque os líderes religiosos judaicos falharam no reconhecimento do MESSIAS que DEUS lhe mandou. A verdade é que eles estavam sofrendo sob o jugo romano, estavam, assim, ansiosos para que o MESSIAS os livrasse dessa servidão, ansiosos pela libertação política da Palestina. 
    Entenderam bem?
    Queriam ver no MESSIAS um libertador, um Napoleão Bonaparte, um Júlio César, um Adolfo Hitler, um homem assim com força capaz de demonstrar poder de conquista. E lhes veio JESUS com aquela serenidade, na condição de um humilde operário carpinteiro, essa não!
    Não predisse Isaías que, o governo estará sobre seus ombros, que no aumento do seu governo a paz não haverá fim?
    Também não profetizou Isaias que o MESSIAS seria um governante muito sábio e justo, destruindo todos os iníquos, e que todas as nações lhe seriam obedientes?
    Está lá no livro do Profeta Isaías, cap. 9: 6 e 7; cap. 11: 1 a 10.
    E como é que aparece JESUS tão fraco, rodeado de gente insignificante?
    Os maiorais não estão ao lado de JESUS, então não pode ser o MESSIAS! Tem que ser um guerreiro mais forte que Hitler, que Napoleão, que Júlio César, que Alexandre, O Magno... não pode ser esse carpinteiro aí. 
     Pois é,,, Esse Zarur aí... Um radialista, um jornalista, como é que pode ensinar a gente o Evangelho?
    Essa não! Pois é... mas está mesmo ensinando no duro, vocês têm que engolir no duro, porque vocês nunca ouviram isto, ninguém lhes deu isto que a LBV lhes está dando em nome de JESUS.
    Então, haverá contradições na Palavra de DEUS?
    Parte dela é inteiramente inútil?
    O Profeta Isaías errou?
    Anunciou um MESSIAS tão sábio e justo destruindo os iníquos, todas as nações lhes seriam obedientes e chega esse JESUS aí, tão humilde, ajudando o pai na carpintaria, um operário carpinteiro?
    Não é doutor, não tem diploma, não tem medalhas, não ganhou comendas, não é comendador!...
    Pois não há contradição, nem parte da profecia é inútil, nem uma coisa nem outra. É óbvio que tais profecias contrastantes não podiam ser cumpridas ao mesmo tempo, porque deve aplicar-se a regra de DEUS, a saber:
    TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO, há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Está no Eclesiastes, cap. 3: 1, no Velho Testamento da Bíblia Sagrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário