PROGRAMA 65 - ALZIRO ZARUR - continuação 5
E SAIU DO TEMPLO QUE ESTÁ NO CÉU OUTRO ANJO O QUAL TAMBÉM TINHA UMA FOICE AGUDA. E SAIU DO ALTAR OUTRO ANJO QUE TINHA PODER SOBRE O FOGO E CLAMOU COM GRANDE VOZ AO QUE TINHA A FOICE AGUDA DIZENDO: LANÇA TUA FOICE AGUDA, VINDIMA OS CACHOS DA VINHA DA TERRA PORQUE JÁ AS SUAS UVAS ESTÃO MADURAS. E O ANJO METEU SUA FOICE À TERRA, VINDIMOU AS UVAS DA VINHA DA TERRA E AS LANÇOU NO GRANDE LAGAR DA IRA DE DEUS E O LAGAR FOI PISADO FORA DA CIDADE E SAIU SANGUE DO LAGAR ATÉ AOS FREIOS DOS CAVALOS PELO ESPAÇO DE 1600 ESTÁDIOS.
O LAGAR DA IRA DE DEUS:
Os dois últimos anjos se relacionam com os ímpios, os ímpios muito adequadamente representados pelos intumescidos e purpúreos cachos da vinha da terra. É aqui apresentada a ruína final daquela classe do termo do Milênio, fazendo assim a profecia uma disposição final, tanto dos justos como dos ímpios.
Os justos revestidos de imortalidade, seguramente estabelecidos no Reino de DEUS, e os ímpios, os empedernidos pecadores não satisfeitos na sua maldade, PERECENDO EM VOLTA DA CIDADE na altura da sua descida à terra. Dificilmente se poderá aplicar isto ao tempo do segundo advento, pois os acontecimentos aqui apresentados estão em ordem cronológica, e a destruição dos ímpios seria contemporânea à reunião dos JUSTOS.
De novo os ímpios vivos, pela altura da volta do CRISTO, bebem do cálice da sua indignação. Mas, esta passagem traz à vista o tempo em que perecem no lagar da sua ira que se diz ser pisado fora da cidade, correspondendo completamente à descrição que vamos ver neste mesmo Apocalipse, cap. 20: 9.
Esta última expressão significando, mais naturalmente, a sua destruição completa e final.
Não é DEUS que destrói ninguém, cada um se destrói pelas próprias obras. QUEM É SUJO, SUJE-SE MAIS AINDA, persiga a LBV mais um pouco ainda, vá perseguindo a LBV porque até Satanás já sabe que lhe resta pouco tempo. Uma Obra com o esta que a mais divina deste planeta, a mais próxima do coração de CRISTO JESUS - LBV - Luz, Bondade e Verdade, o canal cósmico do CRISTO em terras brasileiras.
E quem duvidar, verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário