PROGRAMA 62 - ALZIRO ZARUR
Meus amigos e meus irmãos,
DEUS ESTÁ PRESENTE!
VIVA JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA TODO O SEMPRE!
Escreve o grande Victor Hugo: "Mais poderosa que todos os exércitos do mundo, é uma ideia cuja hora tenha chegado". Esta ideia é o NOVO MANDAMENTO de JESUS, a ideia das ideias, a ideia máxima, a última palavra desse final de ciclo. É o caminho da realização da grande profecia do REDENTOR da Humanidade:
"HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR".
O Pastor do Rebanho Único é JESUS o CRISTO, que nos deu este NOVO MANDAMENTO. Porque, sem o NOVO MANDAMENTO não há política, não há ciência, não há literatura, não há filosofia, nem religião, nem Bíblia, nem Evangelho, nem Apocalipse, não há nada. A vida seria uma triste inutilidade.
Vamos continuar com o Apocalipse no seu capítulo 14, ainda nos versículos 6 a 12.
Estávamos no ponto do QUARTO MANDAMENTO, dentro da Arca da Lei de DEUS, o Decálogo, a Lei de Deus que não muda; justamente a imutabilidade é a característica de DEUS, porque tudo o que Ele faz é perfeito.
Por que mudar?
Mudar as suas Leis por quê, se são eternas?
As leis humanas sim, mudam de governo para governo. Há um prazer de mudar, basta ser do antecessor para mudar. Olha aí, as leis que eles fazem todo dia: hoje está em vigor, amanhã não está; faz um decreto-lei, não está mais em vigor - está, não está - depois ninguém mais se entende, dá um aranzel, um cipoal, é uma coisa triste, são as leis humanas, mas a LEI DE DEUS, esta é eterna como ELE mesmo.
O Eterno só pode produzir coisas eternas, portanto, esta LEI é a LEI DO GOVERNO DE DEUS, e o seu QUARTO MANDAMENTO, hoje como no princípio, exige a observância do SÉTIMO DIA DA SEMANA como autêntico SÁBADO.
Ninguém que admita o argumento sobre o Santuário pretende destruir qualquer argumento neste ponto. Assim foi trazida à Luz a Reforma do Sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário